Noticias

O que esperar em 2019

Por: em 27/12/2018 - 22:00
135 VisualizaçõesComentar (0)

2018 foi umano repleto de altos e baixos, fosse no cotidiano, no futebol ou na política. Nos jogos não seria diferente, mas como aqui são os altos que nos interessa, foi o ano de grandíssimos jogos como God of War, Marvel Spider Man, Red Dead Redemption 2, Pokémon Lets Go, Forza Horizon 4, Super Smash Bros Ultimate, Megaman 11, Assassin's Creed Odissey e dentre muitos outros que fizeram 2018 um ano inesquecível. Mas agora que estamos bem próximos de 2019, podemos ficar de olhos bem abertos para o que nos espera no ano que vem:

Kingdom Hearts 3

Este aguardado jogo da Square Enix traz de volta Sora e sua turma em mais uma aventura que dá continuidade à série principal. Previsto para se lançado no dia 29 de janeiro para PS4 e XB1 (e talvez para PC), Kingdom Hearts 3, promete ser o maior jogo da série com vários mundos novos como Toy Story e Frozen, garantindo muita diversão aos fãs da série.

Metro Exodus

Marcado para o dia 15 de fevereiro, Metro Exodus volta a figurar a série Metro como um dos lançamentos mais aguardados do ano. O jogo se passa em Moscou, e combina muita ação, terror e sobrevivência em combates bem táticos contra humanos e mutantes. Um jogo que sem dúvidas promete ser uma grande jóia durante o ano.

Anthem

Como não só de sequências vivem os games, também teremos uma IP nova, vinda por parte da BioWare. Estamos falando de Anthem, desenvolvido para PC, PS4 e XB1 para o dia 22 de fevereiro, o jogo foca tanto no coletivo, afinal, você poderá jogar ao lado de mais três jogadores, quanto nas habilidades individuais, que darão uma grande imersão ao jogo que promete ser repleto de explorações. Vale ou não a pena conhecer?

Days Gone

Falando em nova IP, a Sony nos trará um novo jogo repleto de zumbis, zumbis por toda parte. É Days Gone, jogo exclusivo para o Playstation 4 onde você terá que sobreviver a milhares de zumbis que te perseguirão incessantemente. O jogo está previsto para o dia 26 de abril, então corra antes que os zumbis te peguem.

Resident Evil 2 Remake

Já que estamos falando de zumbis, como então não falar da série Resident Evil, não é? Buscando seguir os sucesso de Resident Evil Remake, Resident Evil 2 Remake, traz de volta a primeira aventura de Leon e Claire em altíssima definição já no dia 25 de janeiro. E será que em 2020 teremos um remake de Resident Evil 3? 

Dying Light 2

Ainda falando de zumbis, 2019 também será o ano de Dying Light 2, jogo ainda sem data definida, mas confirmadíssimo para 2019, para PC, PS4 e XB1. O jogo promete revolucionar os jogos de mundo aberto, tanto na interação quanto na exploração, tudo isso enquanto o jogador enfrenta bandidos e zumbis em um mapa muito extenso. Agora é só aguardar para ver.

Mortal Kombat XI

Saindo do universo dos zumbis, agora vamos falar daquele que sem dúvdas o jogo de luta mais aguardado de 2019: Mortal Kombat XI. Os jogos anteriores da série Mortal Kombat não decepcionaram, e com Mortal Kombat XI, o resultado promete não ser diferente. O jogo está prometendo o gráfico mais robusto já visto na série até então, além de um sistema de custominização bem detalhado e lutadores novos e clássicos lutando lado a lado, junto a (é claro) tripas, sangue e ossos voando pela tela. O jogo está disponível ainda em abril de 2019 para PC, PS4, XB1 e Switch.

Gears (of War) 5

Gears 5 é uma das grandes promessas da Microsoft para 2019. O jogo de ação que encantou os jogadores desde a geração passada, traz pela primeira vez uma protagonista mulher, mostrando que nem só de testosterona é feita a série,mas talvez a mudança mais radical mesmo na série seja a retirada do "of War" do nome da série, porque no quesito diversão a Gears 5 promete manter a série no mesmo patamar dos jogos anteriores. O jogo ainda não tem data definida, e poderá ser jogado solo ou em modo cooperativo.

Devil May Cry 5

A espera finalmente acabou, e Devil May Cry 5 finalmente se tornará uma realidade em 2019, depois do hiato que tivemos na série após o controverso DMC: Devil May Cry. No jogo teremos o retorno de Dante e Nero ao lado de um novo personagem que promete muita ação e zueira nesse hack'n slash raiz que dará as caras logo no dia 8 de março. Os demônios que se preparem, afinal, eles também choram.

Sekiro: Shadows Die Twice

Ainda sem data definida, mas que pode sair em 2019, Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo exclusivo para o Playstation 4 que se passará no Japão feudal com um samurai pra lá de bad ass, e por ser uma nova IP, trata-se de um jogo onde teremos muito o que descobrir e que promete impressionar.

Code Vein

Após vários adiamentos, finalmente veremos Code Vein, um título se passa em um futuro próximo, onde que tudo deu errado. Nele, o jogador vai controlar vampiros, que são conhecidos como Revenants e moram na sociedade Vein. As criaturas transcenderam os humanos, mas acabaram perdendo todas as suas memórias como resultado. O jogo será lançado para PC, PS4 e XB1.

Doom Eternal

Prontos para assassinar demônios por aí? Depois de Wolfeinstein the New Collossus, é a vez da série Doom dar as caras com Doom Eternal, e por mais que o jogo ainda não tenha sido confirmado para 2019, é esperado que ele saia ainda nesse ano, então preparem suas armas, pois muitas tripas voando na sua tela estão por vir. O jogo está programado para PC, PS4, XB1 e Switch.

Cyberpunk 2077

Dos criadores de The Witcher 3, vem aí Cyberpunk 2077, que promete trazer o universo Cyberpunk da melhor maneira que podemos encontrar nos games. O jogo ainda não tem data de lançamento definida, e alguns até acreditam que ele possa ficar para a próxima geração, mas mesmo assim não custaria nada ver esse game ainda em 2019, principalmente em se tratando d eum jogo que promete uma interação tão absurda, a ponto de você lconvidar qualquer NPC para uma noite bem quente, afinal é da grande CD Project Red que estamos falando.

Beyond Good and Evil 2

Mais um jogo que não tem data de lançamento definida, mas que levanto um grande hype da galera, desde o seu anúncio. Beyond Good and Evil 2 está sendo esperado a muito a muito, e promete um mundo bem detalhado e repleto de surpresas, das quais sejam tão surpreendentes quanto a do seu antecessor de duas gerações atrás. Agora só nos resta aguardar um pouco mais, e que 2019 seja o seu último ano de espera.

Metroid Prime 4

Apesar de também não termos data de lançamento definida e nem mesmo um detalhe se quer sobre o jogo, então porque esperar Metroid Prime 4 em 2019? Vejamos, a Nintendo não tem tantos grandes jogos assim aguardados para 2019, uma vez que Mario e Zelda vieram em 2017 e Pokémon e Super Smash Bros em 2018, sendo assim, só restou mesmo esperar pelo já anunciado Metroid Prime 4 em 2019, como o figurão da Nintendo neste mesmo ano, afinal, já passou da hora do hiato da série acabar, já que não vemos um jogo solo da Samus desde Other M ainda para o Wii.

Halo Infinite

Continuando a saga dos jogos sem data definida, mas desta vez exclusivo para o XBox ONE, Halo Infinite (ou Halo 6, se preferir) dará continuidade aos eventos ocorridos em Halo 5: Guardians. Este jogo seria uma grande sacada da Microsoft para 2019, visto que em 2018 a empresa não lançou muitos exclusivos de peso, logo sua série principal faria de 2019 o seu ano perfeito. Afinal, se em 2017 a Nintendo nos trouxe Mario, em 2018 a Sony nos trouxe God of War, então que em 2019 a Microsoft nos traga Halo.

The Last of Us Part 2

Para finalizar a lista de jogos mais esperados de 2019, vamos fechar com chave de ouro com The Last of Us Part II. O jogo não foi oficialmente confirmado para 2019, mas assim como a Sony emplacou God of War como o jogo do ano de 2018, ela pode também muito bem emplacar The Last of Us como o jogo do ano de 2019. O aguardado jogo, promete trazer uma Ellie bem mais madura, uma sobrevivência frenética, muita ação, cenas emocionates e tudo o mais que somente The Last of Us pode trazer. E que traga logo em 2019, por favor!

Esses dentre muitos outros estão sendo aguardados para 2019, como são o caso de Jump Force, Skull and Bones, Jedi: Fallen Order, Ori and the Will of the Wisps, The Division 2, Rage 2 e um novo Pokémon ainda sem nome anunciado. Além é claro dos tantos indies que complementam nossa experiência e ajudam cada ano que se passa se tornar um ano ainda melhor. Então, que venha 2019!

Comentários (0)

ou comente pelo Facebook
Nenhum comentário.

Comentários do Facebook