Noticias

Simon Belmont se junta ao elenco de Super Smash Bros

Por: em 08/08/2018 - 23:44
293 VisualizaçõesComentar (0)

Durante o Nintendo Direct de hoje (8/8) a Nintendo revelou dois novos jogadores que se juntarão ao time de Super Smash Bros Ultimate para o Nintendo Switch, e que até então, nnguém imaginava que um dia fossem aparecer. O primeiro deles é o vilão da trilogia original de Donkey Kong Country, King K. Rool. O vilão pode atacar usando a sua coroa como bumerangue, ou usar uma bacamarte que atira bolas de canhão flamejante. O curioso da aparição desse personagem, é que seus direitos autorais, até então pertenciam à Rare, que a anos, rescindiu sua parceria com a Nintendo.

O segundo e talvez mais impressionante, é Simon Belmont, protagonista de alguns jogos da série Castlevania da Konami. Seu estágio é o castelo de Drácula, que possui candelabros que quando derrubados revelam alguns itens, o personagem usa o seu famoso chicote para atacar, e alguns itens clássicos da série Castlevania como o machado, a cruz, água benta e a Grand Cross que será o final Smash do personagem.

Além dos dois novos personagens, foram revelados também os Echo lutadores, que serão lutadores alternativos para um outro já existente. Por exemplo, no caso de Simon Belmont, seu echo lutador será Ritchie Belmont, que pode ser selecionado após selecionar Simon, mas apesar de ter a aparência diferente, seus movimentos serão idênticos. Outros lutadores Echo revelados são Chrom (echo de Roy) e Dark Samus (Echo de Samus). Dentre as mais de 100 arenas presentes no jogo (sim, teremos mais de 100), estarão entre elas a já citada Dracula's Castle e Donk City Hall de Super Mario Odissey. Os jogadores poderão escolher as arenas no modo normal, battlefield e omega. Ainda em relação às arenas, será possível desligar as armadilhas, e podem contar com até 8 jogadores, além da revelação do Stage Morph, que faz com que a arena mude para outra no meio da batalha. também será possível escolher a música que irá tocar na arena, uma vez que antes cada arena tinha sua música própria, agora, se você escolher uma arena da franquia Mario, por exemplo, poderá escolher qual música da franquia Mario irá tocar nessa arena.

Dentre as novidades, também foram revelados novos assist Tropheus como Alucard da série Castlevania, Zero de Megaman X, Knucles de Sonic the Headgehogh, Kristal de Star Fox, a Lua amaldiçoada de Zelda Majora Mask e Shovel Knight da série homônima. Dentre os pokémons que saem das pokébolas, estão Abra, Solgaleo, Lunala, Mimikyu e Exeggutor na sua forma Alola. Um novo tipo de Final Smash também foi revelado, é o Final Smash Metter, que causa menos dano.

Por fim, a Nintendo revelou os modos que teremos disponíveis no jogo, são eles:

Stamina Battle: Além de Time Battle e Stock Battle, a Stamina Battle também é um dos modos comuns no jogo. Na Stamina Battle, jogadores lutam para esgotar a stamina do adversário até que reste apenas um na arena.

Squad Strike:  Nesse modo, jogadores participam de batalhas 5×5 e 3×3, onde cada jogador usa 5 ou 3 lutadores consecutivos na batalha.

Tourney Mode: Até 32 jogadores participam do modo torneio, fazendo grandes eventos com muitas pessoas para competirem entre si.

Smashdawn: Nesse modo, lutadores usados em batalha não podem ser selecionados para o próximo round, fazendo com que diferentes lutadores sejam utilizados para diversificar as lutas.

Training: Esse modo permite que jogadores pratiquem e estudem os lutadores e seus golpes em uma arena exclusiva que possui estatísticas para auxiliá-los.

Na Europa, o jogo ainda virá com uma edição limitada que virá com um controle de Game Cube e um adaptador para o mesmo, além é claro de uma cópia do jogo. Logo, qualquer um pode importar e se desfrutar dessa versão, uma vez que a Nintendo finalmente abandonou a trava de região.

Fonte: Switch Brasil

Comentários (0)

ou comente pelo Facebook
Nenhum comentário.

Comentários do Facebook