Noticias

Veja tudo o que rolou (e está rolando) na E3 2018 - Nintendo

Por: em 12/06/2018 - 00:03
152 VisualizaçõesComentar (1)

E por fim, tivemos a última apresentação da E3 2018. A Nintendo ficou encarregada de fechar com chave de ouro as apresentações, e como já tem feito a alguns anos, a empresa fez sua "conferência" na forma dos tradicionais vídeos da Nintendo Direct. Tivemos claro, muitos jogos apresentados, sendo alguns novidades, mas a maior parte do vídeo, ficou centrada apenas em um único jogo, o que decepcionou alguns fãs.

Daemon X Machina

O primeiro jogo apresentado foi Daemon X Machina, da Marvelous Interactive. O jogo coloca o jogador na pele, ou melhor, na carcaça de robôs chamados de Arsenal, em combates contra outros robôs. Os Arsenals são totalmente customizáveis, e você pode até equipá-los com armas dropadas por outros, os combates são livres tanto em terra quanto em ar.

Super Mario Party

A série Mario Party também ganhou um novo título: Super Mario Party (que apesar do nome, não se trata de um jogo para o Super Nintendo). O jogo, como de praxe, coloca os personagens da série Mario em um tabuleiro cheio de minigames, com o objetivo de coletar o maior número de estrelas, e pelo o que foi mostrado no trailer, deu a impressão em que o jogo irá retornar oas seus moldes tradicionais em tabuleiros menos lineares e com os quatro jogadores seguindo seus próprios caminhos. O jogo ainda apresentou jogabilidades variadas, como minigames para os Joy-con, modos para curtir com a família e amigos, com dois sistemas pareados. Super Mario Party sai dia 5 de outubro para o Switch.

Fire Emblem: Three Houses

A série Fire Emblem parece mesmo ter caído no gosto ocidental. Intitulado de Fire Emblem: Three Houses, o jogo se passa no país Fodlan, onde a igreja de Seiros tem forte influência sobre o povo. O jogo traz novos personagens, que agora poderão se interagir com outros em busca de informações. Os combates também foram aprimorados, pois agora ao atacar algum inimigo, não veremos mais apenas a animação 1X1, mas sim de exército contra exército, com tropas de fundo dando suporte às unidades individuais, dando mais realismo às lutas, fazendo parecer mesmo uma guerra entre exércitos.

Fortnite

O popular Fortnite também foi apresentado pela Nintendo de forma oficial durante a sua Direct, para o Nintendo Switch. O jogo não mostrou nenhuma novidade em relação às outras plataformas, mas ele já está disponível gratuitamente na eShop do console.

Xenoblade Chronicles 2

Durante a sua apresentação, a Nintendo revelou a DLC de Xenoblade Chronicles 2: Torna the Golden Country, como sendo uma nova expansão para o jogo que  irá possuir novos heróis e histórias que acontecem 500 anos antes dos eventos em Xenoblade Chronicles 2. Além de possuir também um sistema de combate aprimorado que permite controlar o Driver e o Blade, e um novo Titan para explorar chamado de  Kingdom of Torn.

Overcooked 2

Talvez ninguém esperava que Overcooked fosse fazer tanto sucesso, mas a franquia parece que vingou, e Overcooked 2 foi revelado na apresentação da Nintendo para a E3. Assim como no primeiro título, o jogo traz uma cozinha bem caótica, na qual o jogador terá que lidar com pisos que desmoronam, garçons flutuantes, cozinhas que flutuam, tudo para atender os pedidos dos clientes que variam bastante. O jogo traz ainda um multiplayer online, e modo cooperativo para até quatro jogadores. Overcooked 2 será lançado em mídias física e digital.

Super Smash Bros Ultimate

Enfim, chegamos ao jogo que ocupou mais da metade da apresentação da Nintendo. A apresentação do jogo começou com Masahiro Sakurai apresentando a franquia, e revelando que que Super Smash Bros Ultimate, terá todos, sim TODOS os personagens que apareceram na franquia até hoje, desde o seu primeiro jogo no Nintendo 64, ou seja, lutadores como Solid Snake, Ice Climbers, Mewtwo, Roy e muitos outros retornarão. Além de todos os que conhecemos, foram confirmados mais três novos lutadores: Inkling (Splatoon), Dayse (Mario) e Ridley (Metroid), já outros sofreram algumas alterações, como por exemplo Dark Pit, que agora será apenas uma skin de Pit. Muitos dos personagens ganharam skins novas, e tiveram seus final smash alterados, além de terem ganhado personagens de suporte. Além dos personagens, novas arenas, armas, opções defensivas e assist tropheus foram adicionados. O jogo será lançado no dia 7 de dezembro, e um controle de Game Cube foi revelado para o jogo, mas não se sabe se ele virá em bundles, ou se só poderá ser comprado separadamente. Todos os amiibos revelados anteriormente para a franquia, assim como os disponíveis para outros jogos também podem ser utilizados em SSB Ultimate. O jogador poderá ainda jogar em multiplayer contra até oito jogadores, ou no tradicional 1X4.

E ainda mais...

A apresentação da Nintendo se encerrou com Smash Bros, mas antes disso, outras novidades haviam sido mostradas. O presidente da Nintendo of America mostrou com detalhes a pokebola que poderá ser usada em Pokémon Lets Go Pikachu/Eevee. Dragonball Fighter Z será lançado para o Switch ainda esse ano, Yoshi apenas no ano que vem, e Octopath Traveler ganhará uma demo no dia 14 de junho. Um novo jogo indie, Hollow Knight já está disponível na eShop do Switch.

EA - Microsoft - Bethesda - Devolver Digital - Square Enix - Ubisoft - Sony - Nintendo

Comentários (1)

ou comente pelo Facebook
por em 14/06/18 (22:31)
Fechou com chave de bosta, tu quer dizer... foi pessima a nintendo essa E3, se bem que essa E3 nem foi tão boa assim, eu gostei dela só pq KH3 foi a grande estrela da festa

Comentários do Facebook