Noticias

Veja tudo o que rolou (e está rolando) na E3 2018 - Sony

Por: em 12/06/2018 - 02:51
232 VisualizaçõesComentar (0)

A conferência da Sony fechou a segundona, e para isso, nada melhor do que começar com música, de preferência tocada em um banjo. No geral, a conferência da Sony trouxe jogos muito aguardados, mas também repetição de outros que foram mostrados (aliás, essa repetição foi um mal comum nessa E3). Confira abaixo as novidades:

The Last of US Part II

A Aguardada continuação de The Last of Us, finalmente ganhou um gameplay. The Last of Us Part II teve uma apresentação focada na garota Ellie, agora já bem crescida. No gameplay, Ellie está bem mais forte e ágil nos combates, e carrega um arco que pode derrubar os inimigos sem ser detectada. A personagem ainda enfrenta um estranho culto e vive um romance com outras pessoas, incluindo uma garota chamada Dina.

Control

Desenvolvido pela Remedy (de Quantum Break e Allan Wake), o jogo Control envolve poderes sobrenaturais e muito mistério. O jogo narra a aventura de Jesse Faden, cujo passado problemático a leva à Nova York, onde está a Oldest House, sede de uma agência secreta do Governo Norte-Americano chamada Federal Bureau of Control. Por meio de rituais, Jesse se torna a nova diretora da base, e passa a enfrentar as forças Hiss com suas habilidades a lá Jean Grey, da qual ela parece obter o controle de tudo através da mente e/ou poderes sobrenaturais.

Ghost of Tsushima

Mais uma IP nova da Sony. Ambientado no Japão Feudal, Ghost of Tsushima se passa durante a invasão mongol no Século XIII, onde o jogador controla um samurai com o objetivo de proteger a sua terra dos invasores. Além dos tradicionais combates corpo a corpo, o jogo também terá momentos em stealth. Esse foi o primeiro trailer do jogo, que está sendo desenvolvido pela Sucker Punch Productions (a mesma de InFamous).

Resident Evil 2

Você se lembra do Resident Evil 2? Não, não me refiro àquele lançado para a quinta geração de consoles, mas sim daquele anunciado em 2015? Pois bem, agora sabemos de que o jogo é mesmo uma realidade, e o remake, que era o remake mais aguardado dessa E3, trará de volta as aventuras de Leon e Claire por Raccon City em altíssima definição, com os cenários bem fiéis ao jogo original. O jogo será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PS4, XB1 e PC.

Death Stranding

O misterioso e estranho jogo de Hideo Kojima, também foi um dos destaques na conferência da Sony nessa E3. Produzido em parceria com a Kojima Productions, Death Stranding mostrou personagens como Norman Reedus, Léa Seydoux e Lindsay Wagner atravessando os mais variados cenários, sempre carregando alguma coisa, e passando por muitos obstáculos. Até que finalmente podemos dar de cara com monstros invisíveis que deixam pegadas no chão, e talvez a primeira relação dos bebês que sempre apareceram desde o primeiro trailer, assim que Reedus colocou um deles em um compartimento, que o possibilitou de usar uma luz especial que revela os monstros, dos quais parecem se guiar pela audição.

Segundo a descrição do vídeo, o protagonista do game será Sam Bridges, alguém "sitiado pela maré da morte" que precisa carregar "restantes presos do futuro" em suas mãos enquanto encara um mundo transformado pelo evento conhecido como Death Stranding. Carregando esses restantes, Bridges deverá "reunir o mundo despedaçado".

Nioh 2

Um curto trailer de Nioh 2 foi apresentado pela Koei Tecmo durante a conferência da Sony. O vídeo não mostra muitos detalhes além de um rápido combate, e nem mesmo data de lançamento ou plataformas. Mas se você gostou do primeiro jogo, então é bom ficarmos de olho em sua sequência.

Spider Man

E por fim a conferência da Sony se encerrou com mais um trailer gameplay do Amigo da Vizinhança. Spider Man continua mostrando toda a sua excelência nos combates e nos movimentos do Aranha. Neste trailer apresentado na E3, podemos ver que o Cabeça de Teia vai ter sérios problemas, já que cinco vilões apareceram de uma só vez, sendo o Abutre, Rino, Electro, Escorpião e o Sr negativo, e para piorar a situação, eles ainda libertam vários prisioneiros da Prisão Raft. E se tudo não bastasse, bem no final do trailer, parece que um sexto vilão apareceu para tornar as coisas ainda mais complicadas. O jogo sairá no dia 7 de setembro, exclusivo para o Playstation 4.

E mais...

Além dessas, a Sony também trouxe outras novidades, como mais um trailer de Kingdom Hearts III, só que desta vez, com os Piratas do Caribe, coma ilstre presença de jack Sparrow. Um novo trailer de Destiny 2, e a confirmação de que God of War terá New Game Plus, que permite que o jogador, após terminar um jogo, o recomece com os itens e habilidades aprendidas anteriormente.

EA - Microsoft - Bethesda - Devolver Digital - Square Enix - Ubisoft - Sony - Nintendo

Comentários (0)

ou comente pelo Facebook
Nenhum comentário.

Comentários do Facebook