Noticias

Veja tudo o que rolou (e está rolando) na E3 2018 - Ubisoft

Por: em 11/06/2018 - 01:07
196 VisualizaçõesComentar (0)

A Ubisoft fez uma majestosa apresentação com dançarinos fantasiados no palco e muito bom humor trago por suas personalidades. Quanto aos jogos, bem, nada além do esperado, porém mesmo assim, conseguiu surpreender com muitos deles. Confira:

Just Dance 2019

Aqui o destaque não foi o jogo em si, (até mesmo porque, ele nem foi mostrado direito), mas sim a apresentação de dançarinos que abriram a conferência dançando e tocando no palco, para anunciar o novo jogo da maior franquia de jogos de dança: Just Dance 2019. Quem estava assistindo a conferência, não deve ter conseguido ficar parado. A apresentação começou como um trailer do jogo, e terminou com os atores invadindo o palco, e foi possível ouvir algumas músicas como Suggar - Maroon 5, que possivelmente estará no jogo.

Beyond Good and Evil 2

Mais uma vez, Beyond Good and Evil 2 nos deu o ar da graça. Um trailer cinemático encheu os olhos da platéia que a tempos esperam pela a volta da série, mas o que ninguém esperava, é que Jade, protagonista do primeiro jogo fosse estar de volta. Este retorno foi confirmadíssimo por Gordon-Levitt, que ainda falou sobre a aprticipação dos jogadores no jogo, dos quais poderão enviar todo o tipo de arte como desenhos, pinturas e até músicas para os desenvolvedores, das quais poderão aparecer nos cenários do jogo. Uma gameplay (algo que muitos sentiram falta da última vez) também foi exibida na apresentação.

Trials Rising

A princípio pode parecer aqueles jogos em flash que temos em todo quanto é site de 10000 jogos, mas Trials Rising é em tese exatamente isso, porém com gráficos bem melhores, uma jogabilidade bem mais divertida e mortes bem mais violentas. Você assume o controle de um piloto de motocross que deve saltar por vários obstáculos, e tomar o maior cuidado para não acabar sendo morto, o que também não deve ser uma má ideia, já que as mortes nesse jogo são bem divertidas.

O jogo  terá um beta fechado no final de 2018. As inscrições podem ser feitas em www.trialsgame.com.

The Division 2

Envolvendo um avião de papel, medo, violência, covardia, sangue, um pedido de socorro e muita determinação, The Division 2 foi revelado sob um trailer bem triste, mas com uma excelente premissa. Ainda foi revelado que as decisões que o jogador tomar terão impacto direto no rumo em que o jogo irá tomar, e os jogadores terão especializações diferentes, e consequentemente, armas e habilidades diferentes. Apesar de ainda não ter sido lançado, The Division 2 já tem três DLC's programadas para sair em episódios, que acrescentarão bastante na história, mas calma! TODAS ELAS SERÃO GRATUITAS! A Ubisoft ainda confirmou que o jogo terá  - incursões especiais com objetivos específicos.

Rainbow Six Siege

Pode não parecer, mas o que irei falar aqui não se trata de um jogo e sim de um documentário. Durante a coonferência da Ubisoft, foi revelado que Rainbow Six Siege atingiu a incrível marca de 35 milhões de jogadores, e para celebrar essa grande marca, a Ubisoft estará produzindo um documentário em formato de mini-série focado em personalidades importantes da comunidade de Tom Clancy's Rainbow Six Siege, intitulado Another Mindset, do qual, até mesmo uma jogadora brasileira participa. Os episódios serão lançados entre os dias 13 e 19 de agosto de 2018.

Skull & Bones

O novo jogo de piratas da Ubisoft, Skull & Bones também não podia faltar. O jogo trará combates entre piratas, costumizações de embarcações, muitos combates marítimos e corpo a corpo, um mundo aberto e pelo visto, diferentes tipos de embarcações que poderão fazer muita diferença na hora dos combates e dos transportes, assim como cada encontro que ocorrerá entre os jogadores. A Ubisoft ainda trouxe um gigantesco Gameplay do jogo.

Starlink Battle for Atlas

Starlink Battle for Atlas, é uma nova franquia da Ubisoft. O jogo de naves espaciais da Ubisoft, fará uso de navinhas de brinquedo que terão suas peças removíveis e trocáveis, e cada uma delas possui atributos e características, de maneira que o jogador deverá trocá-las no meio do game de acordo com a situação. O jogo será multiplataforma, mas os donos de Nintendo Switch terão uma surpresa, que é a possibilidade de controlar Fox McCloud (série Star Fox) e sua nave no jogo. A revelação, rendeu atémesmo uma nave em miniatura para Shigeru Miyamoto no palco.

Assassin's Creed Odissey

Por fim, o jogo mais esperado para aparecer na conferência da Ubisoft: Assassin's Creed Odissey. O jogo será ambientado na antig Grécia, podendo escolher jogar com Alexios ou Cassandra, ambos descendentes de espartanos lendários como Leonidas. Além da possibilidade de escolher o personagem principal, as escolhas tomadas durante o jogo terão um papel importante dentro da história, podendo até se desencadearem em finais diferentes.Também será possível desenvolver relações amorosas com Alexios ou com Cassandra. O jogo será lançado no dia 5 de outubro para PC, PS4 e XB1, e virá dublado em português. 

E muito mais...

Claro que não foi só isso. A Ubisoft também revelou uma nova DLC de Mario + Rabbids que adiciona Dk no jogo, com uma majestosa orquestra no palco. For Honor ganhará personagens chineses, e estará disponível gratuitamente no PC até o dia 18 de junho. The Crew 2 terá um beta aberto até o dia 21, e o game para VR (aliás, acho que até agora, o único para a plataforma) Transference, ganhou um novo trailer.

EA - Microsoft - Bethesda - Devolver Digital - Square Enix - Ubisoft - Sony - Nintendo

Comentários (0)

ou comente pelo Facebook
Nenhum comentário.

Comentários do Facebook