Noticias

Veja tudo o que rolou (e está rolando) na E3 2018 - Square Enix

Por: em 11/06/2018 - 23:47
42 VisualizaçõesComentar (0)

A Square Enix abriu o terceiro dia de conferências da E3, e apesar de ter mostrado bons jogos, foi prejudicada por boa parte deles terem aparecido em apresentações anteriores, estragando assim o fator surpresa da empresa. Mas compensou por ter apresentado jogos inéditos e por ter sido praticamente ausente de falação durante os trailers.

Shadow of the Tomb Raider

A musa dos games deu início a conferência logo de cara. Shadow of the Tomb Raider, apesar de já ter aparecido durante a conferência da Microsoft, teve um trailer novo, com muitas cenas de gameplay. O jogo combina bastante stealth com ação, com Lara se camuflando entre as árvores, explodindo inimigos, matando na surdina e balançando entre os cipós. O jogo está marcado para chegar em setembro desse ano.

Kingdom Hearts III

O único motivo pelo o qual eu não dei destaque a esse jogo quando ele foi mostrado na conferência da Microsoft, é porque eu esperava ver muito mais detalhes e muito mais cenas durante a conferência da Square. Mas infelizmente, o trailer mais recente só teve alguns segundos de diferença, mas mesmo assim, decidi dar destaque ao jogo, pela grandiosidade que tem Kingdom Hearts.

Kingdom Hearts III, mostrou que tem tudo para se dar bem no seu lançamento. O trailer mostrado na feira, fez praticamente um tour pelos universos da Disney, mostrando mundos de clássicos o Rei Leão, Toy Story, Monstros S.A., Detona Ralph, Enrolados, Ratatoiulle e o inédito mundo de Frozen, que por sinal, abriu o trailer. O jogo será lançado no dia 29 de janeiro para XB1 e PS4. 

Just Cause 4

Outro jogo que também foi mstrado anteriormente, porém ao contrário de KH3, Just Cause 4 ganhou novos detalhes e um trailer muito mais frenético. O trailer mostrou o protagonista Rico Rodriguez enfrentado todo o tipo de desastres naturais imagináveis, como tornados, explosões e tormentas de areia. O jogo se passará em um país sul americano fictício chamado Solis, que terá o maior mapa da série até agora. O jogo também contará com novos usos para o Grapper, uso de veículos e animais inteligentes, e a vilã Gabriela que coordena a milícia Black Hand. O resto, só mesmo conferindo o jogo no dia 4 de dezembro.

Monster Hunter X Final Fantasy XIV

Aí você me pergunta: "mas Ralf, o que diabos Monster Hunter está fazendo na apresentação da Square Enix, sendo que este jogo é da Capcom?" Simples meu caro, algo que a franquia Final Fantasy faz de melhor: crossover.

Monster Hunter X Final Fantasy XIV foi anunciado em um treaser trailer sem muitos detalhes, mas o que podemos dizer é que Final Fantasy XIV e Monster Hunter se unirão em um jogo só, e parece que personagens de Final Fantasy partirão para a caça de monstros, e caçadores caçarão criaturas míticas do universo FF. O jogo ainda carece de mais detalhes, mas podemos esperar uma mistura muito boa vindo daí.

Babylon's Fall

E finalmente um título inédito! A Square Enix anunciou, com um trailer cheio de guerras, armaduras, guerreiros e magia, o novo Babylon’s Fall. Poucos detalhes foram revelados, mas pelo vídeo em si, já podemos esperar por batalhas épicas. O lançamento acontece em 2019 para PC e PS4.

The Quiet Man

Mas Babylon's Fall não foi o único título inédito que a Square Enix anunciou. Bem no final da sua apresentação, foi revelado The Quiet Man, um jogo onde teremos um personagem surdo, que pelo visto será repleto de violência, e lembrou até mesmo os antigos beat'n ups. O jogo ainda é bem misterioso, mas a Square garantiu de que teremos novidades em breve dessa nova IP.

E mais...

No mais, a Square ainda apresentou um novo trailer de Capitain Spirit, com os desenvolvedores dizendo que não se tratará de um Stranger Things 2. Revelou a data de lançamento de Octopath Traveller (dia 13 de julho de 2018) e que Dragon Quest Xi virá para o ocidente, e ainda terá skins novas em Final Fantasy Brave Exvius de mobile. 

EA - Microsoft - Bethesda - Devolver Digital - Square Enix - Ubisoft - Sony - Nintendo

Comentários (0)

ou comente pelo Facebook
Nenhum comentário.

Comentários do Facebook