Noticias

Veja tudo o que rolou (e está rolando) na E3 2018 - Bethesda

Por: em 11/06/2018 - 03:39
151 VisualizaçõesComentar (0)

Continuando o domingo, a Bethesda nostrouxe uma conferência até morna no início coma penas algumas DLCs e alguns campões de Quake, mas com grandes surpresas deixadas para o final (a última delas, inclusive foi uma baita surpresa).

Doom Eternal

Devil May Cry não é a única franquia que mata demônios, e isto ficou claro no trailer de Doom Eternal. O trailer não nostrouxe tantos detalhes, e ainda não tem data anunciada, mas deve manter no mesmo patamar que foi o seu sucessor de 2016. Você está pronto para liquidar demônios?

Wolfeinstein YoungBlood

Já que começamos falando de Doom, não podemos falar de Wolfeinstein, afinal as duas franquias são como pai e filho. Um trailer de Wolfeinstein Youngblood, novo e último capítulo da trilogia, foi anunciado durante a E3, e pelo trailer, deu a entender que jogaremos em modo cooperativo com os filhos gêmeos do protagonista de Wolfeinstein: The Old Blood. Você está pronto para liquidar nazistas?

A série também contará com Wolfeinstein: Cyberpilot para VR.

Fallout 76

O jogo teve um rápido trailer mostrado durante a conferência da Microsoft, mas foi na conferência da Bethesda que o jogo ganhou destaque. Fallout 76 se passará em um futuro próximo com muita ação, sendo cooperativo, pois você poderá contar com os seus amigos para quase tudo, e ao mesmo tempo competitivo. Foi informado que o jogo será 100% online, porém o jogador poderá jogar solo normalmente. Você ainda poderá construir a sua casa em praticamente onde quiser, além de poder lançar até mesmo mísseis nucleares. Uma edição de colecionador contendo um capacete praticamente igual ao do jogo (e ainda acende luzinha) será lançada. O jogo tem data marcada para 14 de novembro de 2018.

Starfield

Com um teaser trailer bem curto, a Bethesda anunciou aquela que é depois de muitos anos, sua nova IP: Starfield. O jogo ainda não tem muitos detalhes, infelizmente, enm mesmo data e plataformas por enquanto.

The Elder of Scrolls Blades

Esse talvez tenha sido o jogo de mobile mais interessante apresentado até agora na feira. The Elder of Scrolls: Blades, é o primeiro título da franquia produzido para o mercado mobile, e poderá ser baixado gratuitamente para Android e iOS. O jogo não foi totalmente simplificado, pois terá os tradicionais calabouços vistos na série, e ainda contará com três modos de jogo: Arena, que será um coliseu PvP; Abyss: um calabouço infinito e Town, um hub contendo quests que será totalmente personalizável pelo jogador. O jogo poderá ser jogado tanto com o celular na vertical, quanto na horizonta, o toque na tela faz o personagem se movimentar, mas ao se encontrar com o inimigo, a tela sensível ao toque é utilizada para atacar.

The Elder of Scrolls VI

E com um teaser trailer ainda mais curto, a Bethesda anunciou que The Elder Scrolls VI existe. Ainda não sabemos quando e para quem será lançado, mas enfim pessoal, ele existe. Muito obrigado Behesda.

EA - Microsoft - Bethesda - Devolver Digital - Square Enix - Ubisoft - Sony - Nintendo

Comentários (0)

ou comente pelo Facebook
Nenhum comentário.

Comentários do Facebook