Noticias

Veja tudo o que rolou (e está rolando) na E3 2018 - Microsoft

Por: em 11/06/2018 - 03:07
54 VisualizaçõesComentar (1)

O segundo dia da E3 2018 começou com a Microsoft, que mostrou uma gama de jogos na sua conferência, e quando eu digo uma game, é porque foi muito jogo mesmo, sendo 50 no total, sendo 15 deles inéditos. A empresa ainda informou decisões importantes para o futuro da marca, que você confere agora:

Microsoft compra 5 empresas

Sim meu amigo, parece que a Microsoft andou pondo muito a mão no bolso, foi ao mercadinho da cidade, e voltou com cinco empresas na sacola. O anúncio foi feito por Phill Spencer, que informou que os estúdios Initiative, Playground (de Forza), Compusion (de We Happy Few), Undead Labs (de State of Decay) e talvez o mais expressivo deles que é a Ninja Theory de DMC Devil May Cry e Hellblade. Estas aquisições provavelmente resolverão o problema de jogos exclusivos que a Microsoft sofre, uma vez que esta tem sido uma das maiores críticas aos consoles da empresa desde o primeiro XBox.

The Awesome Adventures of Captain Spirit

Inspirado no universo de The Life is Strange, The Awesome Adventures of Captain Spirit, ou apenas Capitain Spirit se preferir, contará as aventuras de um garoto que sofre Bullyng, mas é um grande contador de histórias, digno de uma imaginação muito fértil. O trailer não mostra muitos detalhes sobre a jogabilidade, Mas será gratuito e sua primeira parte tem data marcada para o dia 26 de junho.

Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro: Shadows Die Twice, é um jogo de ação com elementos de RPG que se passa no Japão do século XVI, em meio a vários samurais. O herói do jogo, Sekiro, teve os dois braços amputados, e lutará com duas próteses, das quais pode equipar diversas ferramentas. O jogo será lançado apenas em 2019.

Devil May Cry 5

Parece que é tempo de acordar as franquias adormecidas da Capcom. Depois de muito tempo sem um jogo novo, a franquia Devil May Cry volta a tona com Devil May Cry 5, que traz novamente o personagem Nero protagonizando o jogo, mas desta vez com um braço mecânico, construído por sua parceira Nico. A jogabilidade no estilo Hack'n Slash foi mantida, e a história agora se passará na cidade de Red Grave City, que agora está sendo tomada por demônios. Apesar de não ter aparecido no trailer, foi confirmado que Dante retornará, mas ainda não sabemos qual a cor do cabelo dele.

Cuphead 

A Mcrosoft também anunciou em sua conferência, que uma expansão do xodozinho Cuphead será lançada em 2019. Intitulada de The Delicious Last Course, a expansão trará novas fases, inimigos, poderes, chefes e uma nova personagem jogável: a Ms. Chalice.

Battletoads

O trailer não mostrou absolutamente nada, mas uma coisa eu posso garantir, seus tempos de inferno no Nintendo estão para retornar. Um jogo da série Battletoads foi anunciado durante a E3, e tudo o que temos é a logo acima, mas podemos esperar pela dificuldade insana que tínhamos nos jogos mais antigos, não podemos?

Jump Force

Desta vez foi a Bandai que nos surpreendeu revelando o jogo de luta Jump Force. O trailer do jogo nos mostrou personagens de três animes super populares em combate, sendo eles Naruto (do anime Naruto), Luffy (de One Piece) e Goku e Freeza (de Dragonball), o que lembrou bastante o antigo jogo da sexta geração Battle Arena DON. Mas no final do trailer, foi revelado que personagens de Death Note também estarão no jogo.

Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 foi anunciado oficialmente durante a conferência da Microsoft na E3 2018. O game de corrida terá clima dinâmico, com mudanças nas estações do ano,  e se passará no Reino Unido com um mundo aberto. O jogo chega no dia 2 de outubro.

A série Gears veio com tudo com Gears Tatics, Pop e of War 5

A série Gears of War ganhou também muito destaque na conferência da Microsoft. O primeiro deles é Gears Tatics, um jogo de estratágia ambientado nos cenários de Gears of War, mas nos moldes de Halo Wars. 

Outro jogo da série que foi mostrado é Gears Pop, um jogo também inspirado no universo Gears, mas com personagens no estilo chibi para os mobiles. 

Mas o que mais chamou a atenção mesmo, é aquele que dará continuidade à série: Gears of War 5. O trailer mostra Marcus Fênix e Kate (que parece ser a protagonista desta vez), além de personagens inéditos, assim como a interação entre eles.

Dying Light 2

Na conferência da Microsoft, Dying Light 2 foi anunciado com um trailer. O escritor Chris Avallone, está escrevendo o jogo e ele falou que a narrativa vai influenciar muito no gameplay. Foi até demonstrado um pouquinho disso no vídeo.

Cyberpunk 2077

A muito tempo não ouvíamos falar de Cyberpunk 2077, não é mesmo? Pois bem, a espera enfim acabou, e a CD Project Red, enfim revelou o primeiro trailer do jogo, que se passa num Estados Unidos futurista, numa cidade fictícia da Califórnia chamada Night City (que segundoa produtora, é a pior cidade dos Estados Unidos), um mundo aberto gigante onde a violência e a pobreza estão correndo soltas, há muita realidade aumentada, gangues, pessoas com corpos meio humanos e meio robóticos, e corporações poderosas. A CDPR ainda informou que está trabalhando para aproveitar o máximo das tecnologias nos vídeo games, e que o jogo talvez só seja disponibilizado para a futura geração de vídeo games.

E muito mais...

Além disso tudo, muito mais foi mostrado na conferência, do qual podemos destacar um novo trailer de Kingdom Hearts III, do qual mostrou personagens e cenários de Frozen, um pouco de Fallout 76 (que será mais detalhado na conferência da Bethesda), um novo trailer de The Division 2, o primeiro trailer oficial de Just Cause 4, com muitas explosões, um novo trailer de Shadow of the Tomb Raider e um novo mode de PUBG.

EA - Microsoft - Bethesda - Devolver Digital - Square Enix - Ubisoft - Sony - Nintendo

Comentários (1)

ou comente pelo Facebook
por em 11/06/18 (11:43)
Tales of Vesperia Definitive Edition pra todos as plataformas!
YAAAY! Melhor anuncio desse dia!

Comentários do Facebook