Noticias

Veja tudo o que rolou (e está rolando) na E3 2018

Por: em 11/06/2018 - 01:41
625 VisualizaçõesComentar (0)

A EA abriu a conferência já com uma demonstração da EA Play, e foi logo passando por jogos que já sabíamos que seriam mostrados, alguns mods, jogos Indies, da série EA Sports, e é claro, algumas novidades.

Battlefield V, FIFA 19 e Star Wars Battlefront II com novos modos

Depois de PlayersUnknow Battlegrounds, parece que o gênero Battle Royalle virou a nova sensação do momento (o que é antural, visto que o mesmo aconteceu com os MMOs e MOBAs), e agora as franquias estão querendo incluir o gênero como um modo em seus jogos, algo que aconteceu com Battlefield. Durante a conferência, a EA Games divulgou que Battlefield V terá o seu modo Battle Royalle, porém não divulgou muitos detalhes, mas prometeu ir dando mais informações ao longo do ano.

Mas não é só Battlefield que trouxe algo de novo. FIFA 19 também terá um novo modo, que é o modo da Champions League pela primeira vez, uma vez que a franquia rival Pro Evolution Soccer perdeu a licença da competição. A EA ainda divulgou que FIFA 18 está disponível gratuitamente durante a Copa do Mundo.

Por fim, Star Wars Battlefront II também entrou na onda dos modos, do qual se passará nas Guerras Colônicas, com os personagens General Grievous, Obi-Wan Kenobi, Conde Dookan e Anakin Skywalker (sim, nosso querido Darth Vader), com um lançamento programado para ainda esse ano.

Star Wars: Jedi Fallen Order

E por falar em Star Wars,  A EA revelou The Fallen Order, novo jogo inspirado em Star Wars que se passará entre os episódios III e IV (ou seja, entre as trilogias das décadas de 70 e 90) em um período onde se passam os filmes Han Solo e Rogue One, e também em que os Jedis eram caçados, e você, claro, jogará na pele de um deles, equipado com os tradionais sabres de luz. E por se passar em um periodo conturbado para os jedis, o jogo terá uma temática mais sombria.

Os jogos indies da EA Originals: Unravel 2 e Sea of Solitude

Outra novidade na conferência da EA, foi a revelação de Unravel 2. Para quem não está familiarizado, Unreavel é um jogo de plataforma e Puzzles, em que você controla Yarny, uma criatura feita e lã, que usa os fios do seu corpo para explorar o mundo e passar por obstáculos. Em Unravel 2, a novidade fica por conta do modo cooperativo, uma vez em que agora podermos controlar dois Yarnys (o tradicional vermelho e um azul), e ambos os jogadores deverão trabalhar juntos, mostrando cooperação, para passar pelas fases. Quanto a data de lançamento? Essa é outra surpresa: O JOGO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

Outro jogo indie que será publicado pela EA, é Sea of Solitude, um jogo que conta a história de uma garota que se afogou na solidão (literalmente), a ponto de se transformar em um monstro marinho, depois de viver tanto tempo solitária. Durante o jogo, você deverá entender oq ue aconteceu, até que finalmente consiga voltar a sua forma original.

Comand and Conquer: Rivals

A franquia Comand and Conquer foi bastante popular na era DOS, e agora chega a mais um título com Comand and Conquer: Rivals. O jogo de estratégia em que um exército tenta derrubar o outro, será lançado para os mobiles, estando disponível para Android e iOS, sendo que uma versão pré-alpha já está disponível para Android. 

Anthem

E por fim, aquela que foi a maior revelação da conferência da EA: Anthem. O jogo não terá microtransações (algo que fez muitos se decepcionarem com Star Wars: Battlefront II), e terá quatro classes (Ranger, Colossus, Interceptor e Storn) que deverão cooperar entre si, uma vez que cada classe terá suas próprias habilidades, apesar de ainda não terem sido bem detalhadas. O jogo ainda promete muitas explosões e tiroteio em terceira pessoa, e apesar da semelhança, a Bioware informou que o jogo não terá nenhuma relação com a série Mass Effect, e a propósito, depois dos dois fracassos seguidos que Mass Effect teve com o 3 e Andromeda, creio que essa seja uma forma da produtora enterrar a série, e fazê-la ressuscitar de um outro jeito. Mas isso é só uma opinião pessoal minha.

EA - Microsoft - Bethesda - Devolver Digital - Square Enix - Ubisoft - Sony - Nintendo

Fonte: E3 2018, IGN Brasil, Tech Tudo, You Tube, Jovem Nerd, Switch Brasil, The Enemy

Comentários (0)

ou comente pelo Facebook
Nenhum comentário.

Comentários do Facebook