Noticias

O que esperar de 2018

Por: em 30/12/2017 - 22:49
707 VisualizaçõesComentar (0)

2017 está chegando ao fim, e nesse ano que passou muitos jogos nos marcaram, fosse o nascimento do Nintendo Switch com os incríveis Zelda Breath of the Wild, Super Mario Odissey e Splatoon 2, fosse os inesquecíveis Persona 5, Horizon Zero Dawn, Assassin's Creed Origins, Uncharted 4, Playerunknow Battlegrounds, Resident Evil 7, Destiny 2 e o xodó de 2017, Cuphead.

Mas se 2017 foi bom, tudo leva a crer que 2018 será melhor ainda, e por isso, como já é de costume, a equipe do Mundoemu separou hoje os jogos mais aguardados de 2018, que você confere logo abaixo:

 

Monster Hunter World

O ano já começa cheio de garra (literalmente), com Monster Hunter World já no dia 26 de janeiro. Conhecido como o "Pokémon para adultos" Monster Hunter World traz pela primeira vez, as caçadas a monstros para os consoles de mesa da Sony e Microsoft nas últimas gerações. Derrote monstros, desfrute de materiais, aprimore suas habilidades, desbrave todo o grande mundo a sua disposição nessa incrível jornada da Capcom.

 

Far Cry 5

Com data marcada para 27 de fevereiro, Far Cry 5 chega ao PC, PS4 e XB1 em uma missão em Montana nos Estados Unidos. A série raramente decepciona, então podemos crer que começaremos o ano com o pé direito, e com mãos em armas para enfrentar os cultos apocalípticos de Joseph Seed.

 

Sea of Thieves

Incorpore a alma de um pirata e caia em um mar de aventuras em Sea of Thieves. Com data de lançamento para 20 de março, esse jogo da Rare, sim aquela do Banjo Kazooie, promete ser o maior trunfo da produtora para os consoles da Microsoft, onde você controlará uma tripulação contra a de piratas de todo o mundo, literalmente.

 

The Crew 2

Ainda falando de Ubisoft, a desenvolvedora também nos presenteará ainda no primeiro semestre de 2018 com The Crew 2. A aclamada franquia de corrida que cativou os fãs trará veículos terrestres, marítimos e aéreos na mais alta definição para PC, PS4 e XB1, com bastante ação e velocidade de costa a costa. Vamos aguardar.

 

God of War

A incrível série hack'n Slash da Sony God of War, impressionou a todos quando nos apresentou um Kratos mais velho ao lado de seu filho Atreus, mas desta vez nada de Zeus e seus pupilos, a bola da vez é a mitologia nórdica, e o jogo estará disponível logo no início de 2018. com exclusividade para o Playstation 4. Odin que se cuide.

 

The Last of Us Part II

Também da Sony e marcado para o início de 2018, The Last of Us Part II, dá continuidade a um dos jogos mais marcantes da Sony na geração passada. O jogo nos trouxe combates incríveis, uma história emocionante e personagens inesquecíveis, e se a primeira parte nos marcou tanto, a segunda promete ser ainda melhor. É a Sony mostrando que vem com tudo em 2018.

 

A Way Out

Programado para PC, PS4 e XB1 para o início de 2018, A Way Out tem foco em algo que desde a geração apssada tem desaparecido aos poucos, o modo cooperativo. A premissa do jogo é que você e seu amigo fujam juntos de uma prisão, e para isso o modo cooperativo será essencial, seja online ou local.

 

DragonBall Fighter Z

Programado para fevereiro de 2018, DragonBall Fighter Z pega carona no sucesso de DragonBall Xenoverse 2, e entra em 2018 como um dos jogos de luta mais aguardados do ano. Talvez nunca um jogo baseado em anime teve tanto hype assim, e a arte do jogo nos leva a crer que estamos realmente jogando um episódio do anime. Que a força de Goku esteja com você nesse 2018.

 

State of Decay 2

Vindo para Xbox ONE e PC, State of Decay 2 trará o velho espírito de sobrevivência em um mundo apocalíptico. E por mais que pareça bem clichê, State of Decay 2 promete ser não só mais um jogo de zumbis, mas um jogo de sobrevivência onde você terá que reunir todos os sobreviventes e tentar um novo início da humanidade, e o melhor, em 4K.

 

Anthem

Dos mesmos criadores de Mass Effect, Anthem é um RPG  de ação onde os jogadores são freelancers, onde deixam as suas casa para explorar o desconhecido. Cada jogador poderá escolher uma classe, e as habilidades em cada uma delas, onde os jogadores usarão um traje robótico para explorar e batalhar por lindos cenários. 

 

Kirby Star Allies

Não meus amigos, não nos esquecemos da Nintendo. A bolota rosa também vem por aí com Kirby Star Allies. Com lançamento previsto para 2018, exclusivamente para o Nintendo Switch, o jogo promete trazer novamente a tona o modo cooperativo, onde o jogador poderá também "colecionar" parceiros com a boa e velha mecânica dos jogos do Kirby que todos conhecemos.

 

Detroit Become Human

A Quantic Dream ataca novamente, famosa pelos seus jogos onde as escolhas do jogador decidem o rumo da história, Detroit Become Human incorpora a mecânica da Quantic Dream em um mundo tomado por androids, no qual controlamos um deles, a android kara, que foge de sua fábrica e começa a explorar o seu lado consciente. O resto, bom, aí é com vocês.

 

Bayonetta 3

Bayonetta 2 foi um jogo fantástico, porém ficou no fracassado Wii U, mas para redimir, a Nintendo em parceria com a Platinum Games trará Bayonetta 3 com excusividade para o eminente sucesso Nintendo Switch. Ainda não temos muitas informações sobre o jogo, mas podemos, porque não, esperar esse belezinha para 2018. Mas caso não venha, é certo que teremos os dois primeiros jogos lançados em um compilado para o Switch.

 

Soul Calibur VI

Anunciado durante o VGA 2017, a aclamada série de luta da Namco trará seu sexto episódio ainda em 2018. Soul Calibur VI ainda não tem muitos detalhes, mas como a série é sempre bem vinda, podemos dar certeza de que o jogo será excelente.

 

Metroid Prime 4

Mais um caso de um jogo em que sabemos muito pouco. A imagem acima é tudo o que temos de Metroid Prime 4, mas nas próximas notícias esperamos saber de muito sobre o jogo, onclusive sua data de lançamento, da qual acho que ninguém se incomodaria se viesse ainda em 2018, não é mesmo? Vamos esperar para ver, já que a muito tempo que não temos Samus em uma aventura nova (lembrando que return of Samus é um remake).

 

Spider Man

Eis que chegamos a um dos jogos que mais encheu os olhos de toda a comunidade gamer. Spider Man será exclusivo para o Playstation 4, e traz o cabeça de teia em um jogo repleto de ação, com combates frenéticos, um gameplay que encheu os olhos em uma imensa Nova York. Parece que os jogos do Batman, não serão por muito tempo, os únicos jogos de herois bem sucedidos da indústria atualmente, mas vamos esperar 2018 para conferir.

 

Final Fantasy VII/Shadow of the Collossus Remake

Chegamos a duas obras primas que ganharam remakes na atual geração. A primeira, um dos maiores RPGs de todos os tempos lançado para o Playstaton, e o segundo, uma aventura épica que marcou a geração do Playstation 2. Final Fantasy VII e Shadow of the Collossus virão com exclusividade para o Paystation 4, e por mais que o lançamento do RPG da Square em 2018 ainda seja incerto, não deixam de ser os remakes mais aguardados da atual geração. 

 

Beyond Good and Evil 2

Esta é provavelmente a maior surpresa de 2017. Beyond Good and Evil 2 já era dado como abandonado quando finalmente a Ubisoft nos mostrou que ele existe, e apesar do primeiro jogo ter sido um fracasso comercial, ele possui fãs fiéis que aguardam anciosamente por esse jogo. Seu lançamento em 2018 ainda não é certo, mas não custa nada sonhar com sua graça já no próximo ano.

 

Megaman 11

Você pediu e ele voltou! Sim amigos, Megaman 11 é uma realidade, o mascote azul foi enfim tirado da geladeira pela Capcom e promete voltar com tudo em 2018. O jogo trará o personagem em sua forma clássica, juntamente com o seu amigo Rush em uma aventura inédita para PC, PS4, XB1 e Switch. Uma grande surpresa de 2017 para 2018, com certeza.

 

Red Dead Redemption 2

Após sucessivos adiamentos, tudo aponta que teremos Red Dead Redemption 2 em 2018. O incrível "GTA do faroeste" sempre figura entre os mais aguardados e desta vez não é diferente. O jogo é uma prequela do título lançado em 2010, e concentra-se no bandido Arthur Morgan. E lembre-se, é a Rockstar que está vindo aí, que como sempre, nos traz conteúdo de extrema qualidade.

 

Kingdom Hearts 3

E para finalizar a nossa lista, o jogo que desde a geração passada é um dos mais aguardados. Kingdom Hearts 3 está em desenvolvimento a muito tempo, o que faz com que o seu lançamento em 2018 seja bem provável. O jogo será ançado para PS4 e XB1, e trará o herói  Sora se juntando com o Pato Donald, Pateta, Rei Mickey e Riku em sua busca dos sete guardiões da luz e da "Chave para Retornar Corações" enquanto tentam frustrar os planos do Mestre Xehanort de iniciar uma guerra devastadora.

E que venha 2018, com esses e tantos outros jogos, sejam de grandes desenvolvedoras, ou indies (vai que um outro "Cuphead" nos impressiona?) Muita coisa vai rolar em 2018, e aguardaremos esse ano que vem com o controle na mão.

Um feliz 2018 de toda a equipe do Mundoemu.

Comentários (0)

ou comente pelo Facebook
Nenhum comentário.

Comentários do Facebook