Noticias

Sony revela vários jogos para o Playstation VR

Por: em 12/06/2017 - 00:21
88 VisualizaçõesComentar (2)

Se tem algo que ganhou foco nessa E3, foram os jogos em realidade virtual, e como detentora do Playstation VR, é lógico que a Sony não iria ficar atrás. Durante a sua conferência na E3, a Sony dedicou parte da sua apresentação para mostrar os próximos jogos que estarão disponíveis para a plataforma, dos quais você confere logo abaixo:

Star Child:

O jogo não deu muitos detalhes sobre a jogabilidade em si, mas podemos ver no trailer uma garota chegando em uma nave espacial, que vai em bsca de um robô, do qual ela protege de um monstro. Não deu para saber ao certo qual visão teremos da realidade virtual, e que ou o quê vamos controlar, mas fica no aguardo para mais detalhes.

The Patient:

Desenvolvido pela Supermassive Games (mesmo estúdio de Until Dawn), o jogo aparentemente se passará em um hospício, que vai aos poucos se tornando cada vez mais macabro, até que o trailer termina com a aparição de um doutor. O jogo ainda não tem previsão de lançamento.

The Elder of Scrolls V: Skyrim

Basicamente o mesmo jogo, porém em realidade virtual. É o terceiro jogo da Bethesda com suporte à realidade virtual, depois de Doom VFR e Fallout 4 VR.

Bravo Team:

Um jogo de tiro em primeira pessoa que será jogado no modo cooperativo. Ainda sem data de lançamento.

Monsters of the Deep:

Basicamente um jogo de pesca que se passa no universo de Final Fantasy XV, porém aqui você só utiliza o seu personagem para pescar, e é claro, controlará a vara de pescar com os controles.

Moss:

Nesse jogo você controla uma áurea, que guia um carismático camundongo por cenários que vão desde florestas a castelos mediavais, fazendo com que ele lute contra inimigos com sua espada e passe por obstáculos. O jogo ainda não tem data de lançamento.

Fonte: IGN Brasil, Jovem Nerd

Comentários (2)

ou comente pelo Facebook
por em 13/06/17 (00:25)
Esse negocio do FFXV foi deplorável XD
por em 13/06/17 (00:32)
Achei bem desnecessário. Provavelmente não vai vender nada.

Comentários do Facebook