Noticias

Street Fighter V será gratuito por uma semana + melhorias no sistema online

Por: em 24/03/2017 - 19:57
421 VisualizaçõesComentar (0)

A Capcom decidiu liberar Street Fighter 5 gratuitamente para os usuários do Steam, durante o período que vai desde as 17h do dia 28 de março, até as 4h da madrugada do dia 4 de abril (horários de Brasília). A decisão da Capcom será para testar melhorias no modo online do jogo, e todos os lutadores do game estarão disponíveis (inclusive para quem já possui o jogo).

Dentre as melhorias, estão inclusas:

Melhoria de Matchmaking: Os jogadores demorarão muito menos tempo para encontar um adversário online, e prevenir que você enfrente o mesmo jogador frequentemente.

Tempo de carregamento de partidas ranqueadas e casuais menor;

Timeline interativa: No novo menu da CFN, um feed ao vivo de atividades de amigos será exibido na timline interativa. Usando esse recurso, jogadores podem imediatamente adicionar uma partida recente à sua lista de replays, ver um perfil de jogador, gerenciar amigos e/ou ajustar as configurações de exibição.

Sistema de gerenciamento de amigos: Além da adição comum aos favoritos, os jogadores também poderão adicionar outros na sua lista negra e/ou seguir amigos na CFN.

Penalidade de Rage Quit: Jogadores que desconectam com maior frequência, ganharão o ícone de "rage quit" e durante o matchmaking, serão levados a lutar contra outros jogadores com comportamento semelhante.

Configuração de modo treino serão salvas;

Bandeiras do país de origem na Battle Lounge: Uma bandeira do país de origem aparecerá nos Battle Lounges, permitindo que os jogadores encontrem jogadores de sua região.

Ranking por país ou liga;

Narrador in game: O narrador falar ao jogador, estatísticas do oponente baseado em dados puxados do servidor.

Dados mais detalhados registrados no perfil do jogador.

Fonte: IGN Brasil

Comentários (0)

ou comente pelo Facebook
Nenhum comentário.

Comentários do Facebook