Noticias

O que esperar de 2017

Por: em 31/12/2016 - 04:57
176 VisualizaçõesComentar (4)

Fim de ano chegou, 2016 cabou e 2017 está vindo aí trazendo games muito aguardados por nós. O ano que passou nos trouxe Overwatch, Uncharted 4, Pokémon GO, Pokémon Sun/Moon, Dark Souls III, Gears of War 4, The King of Fighters XIV, Final Fantasy XV, Batlefield 1, The Last Guarian dentre tantos outros. E você gostou de 2016? Está animado para 2017? Então veja o que vem por aí:

Kingdom Heart 2.8 Final Chapter Prologue/0.2 Birth By Sleep

Gostou de Kigdom Hearts Dreams Drop Distance? Que tal já começar o ano com Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue? Gostou de Kingdom Hearts Birth By Sleep? Então que tal jogar sua continuação e ainda em alta definição com Kingdom Hearts 0.2: Birth By Sleep? Previstos para serem lançados em 12 de janeiro de 2017 exclusivamente para o PS4, o jogos são uma remasterização e sequência dos jogos lançados originalmente para o 3DS, e PSP respectivamente, agora em alta definição. Uma baita comemoração dos 15 anos da série Kingdom Hearts, além de ser um belo aquecimento para Kingom Hearts III.

 

Resident Evil VII

O ano pelo visto já vai começar sombrio. A série Resident Evil promete voltar às suas origens com Resident Evil VII no dia 24 de janeiro. Os trailers tem mostrado que o jogo terá um foco muito grande no terror e na sobrevivência como nos primeiros games da série, mas com a câmera por trás dos ombros. Então se você ainda não enjoou de jogos de zumbis, Resident Evil VII é um bom começo para você.

 

South Park: A fenda que Abunda a Força

Sátiras, palavrões, trocadilhos...tudo isso e mais um pouco é o que podemos esperar neste jogo (ou em qualquer coisa que tenha a ver com South Park) que sairá ainda no início de 2017. South Park: A Fenda que Abunda a Força vai tirar sarro do mundo dos suoer-heróis em uma história divertidíssima com os personagens do famoso desenho. Será a hora certa para tornar 2017 um ano mais sarcástico.

 

Sea of Thieves

Desde que a Rare foi para a Microsoft, ela ainda não nos convenceu do seu potencial na empresa americana, mas isso pode mudar em 2017 com Sea of Thieves, um jogo focado no multiplayer que tem inspiração no clássico filme Os Goonies. Será que a Rare vai mesmo nos surpreender em 2017? De acordo com os seus executivos sim, então anota aí esse jogo que virá para o OC e XB1 ainda em janeiro.

 

Dragon Quest XI

Se 2016 foi ano de Final fantasy XV, 2017 será o ano de Dragon Quest XI (até agora confirmado apenas para o Japão, mas isso não significa que o jogo não possa vir para o ocidente). Desenvolvido para PS4 e 3DS, Dragon Quest XI trará uma jogabilidade diferente para cada console, em uma história em que o protagonista que vive em uma ilha pacata, parte para um jornada após descobrir que é a reencarnação de um outro jovem que já salvou o mundo a muito tempo atrás. Preparado para lutar com Slimes? Então aguarde por esse jogo, e torça para que ele saia no ocidente ainda em 2017.

 

Horizon Zero Dawn

Com data marcada para 28 de fevereiro de 2017, Horizon Zero Dawn virá para mostrar que nem só de Killzone vive a Guerrilla Games. O jogo conta uma história em que a humanidade sofre um "reset" e tem que recomeçar sua história do zero, lutando contra dinossauros robôs. Então se 2017 for mesmo o ano do recomeço, pode ter certeza que Horizon Zero Danw também será (...)

 

For Honor

Imagine uma luta entre vikings e samurais? For Honor, com data para 14 de fevereiro, é justamente o jogo que dá vida  a essa imaginação. Produzido pelo Ubisoft, o jogo promete colocar guerreiros clássicos de diferentes épocas em intensos combates corpo a corpo, prezando também a cooperação multiplayer. Previsto para PC, XB1 e PS4, o jogo é sem dúvidas uma grande pedida para 2017.

 

Mass Effect Andromeda

Mass Effect foi uma das grandes trilogias da geração passada, que já teve o seu desfecho. Mas e aí? Agora é enterrar de vez a série e bola pra frente? Para a Bioware não! A série agora se passará na galáxia de Andromeda, e terá novos personagens (inclusive o protagonista, que pode ser homem ou mulher), uma nova equipe, em uma nova galáxia. Mass Effect Andromeda está previsto para sair em março de 2017, prometendo matar a saudade que a franquia deixou em sua primeira trilogia.

 

Persona 5

Após adiamentos e adiamnetos, finalmente teremos Persona 5, e será em abril de 2017. Os japoneses já desfrutam desse jogo, e dizem as más línguas por lá, que ele é um enorme sucesso, devido aos seus diálogos, sua história, combate e exploração dos cenários. Persona 5 ainda tem uma riquíssima forma de envolver os personagens com o jogador, personagens esses, que serão um grupo de ladrões que se envolverão com pessoas que podem estar passando por problemas, mas chega um ponto, em que se descobre que nossos heróis não são tão heróis assim. Ancioso? Então aguarde até abril chegar.

Ghost Recon: Wildlands

Mais do que resetar suas franquias, a Ubisoft também adora mundos abertos, e a série de espionagem Tom Clancy's entrará nesse universo, com Ghost Recon: Wildlands. Além do mundo aberto em que já falei, o novo jogo contará com vastos cenários que incluem montanhas, desertos, florestas, e inúmeras missões que prometem mantes o estilo de espionagem da série, tudo para combater um imenso cartel de drogas bolivano.

 

Halo Wars

É claro que a maior franquia da Microsoft não poderia ficar de fora dessa lista. Halo Wars traz todo um exército para você comandar, seja da horda dos Spartans, Scorpions, Warthogs, ou qualuquer outra unidade, tudo em tempo real, na velocidade de combate que só a série Halo pode oferecer. O jogo está listado para ser lançado no dia 21 de fevereiro para PC e XB1.

 

Yooka-Laylee

Quem não se lembra de Bajo-Kazooie, os clássicos mascotes que fizeram a alegria dos gamers na época do Nintendo 64? Pois bem, ex-criadores do jogo se juntaram em um estúdio independente, e deram vida a Yooka-Laylee, um jogo que é praticamente no mesmo estilo do clássico do Nintendo 64, só que ao invés de um cachorro e uma galinha, será um camaleão e um morcego que irão tomar conta do pedaço, cada um com suas habilidades. E levando em conta que o jogo arrecadou bastante fundos no kickstarter, não podia mesmo ficar de fora dessa lista.

 

Vampyr

Dos criadores de Life is Strange, Vampyr é um jogo que mistura RPG com aventura, e coloca o jogador na pele de um médico militar que é mordido por um paciente e se transforma em um vampiro. Nesse jogo, suas decisões tomadas poderão dar rumos diferentes à história, fazendo com que você ou tome controle da situação para se manter como humano, ou se torne um vampiro de vez. Enquanto no jogo você suga sangues, o jogo certamente sugará todo o seu tempo.

 

Prey

Sendo anunciado como uma re-imaginação do jogo original lançado em 2006, Prey incorporará todo o aspecto de movimentação que tornou Dishonored popular em Prey. O jogo traz também um toque de suspense psicológico com FPS, em um ambiente em que o jogador deverá investigar os segredos de uma raça alienígena que tomou uma estação espacial em 2032, usando tudo o que tiver a sua disposição. Este jogo Preymete muito em 2017.

 

NieR: Automata

Dando sequência à NierR, NieR: Automata tem tudo para estar na lista de jogos mais esperados de 2017, indo desde vários elementos de exploração, até uma protagonista de aparência frágil, mas totalmente fria e calculista. O jogo está sendo desenvolvido para PC e PS4 pela Platinum Games, e deve ser lançado em algum momento de 2017.

 

Injustice 2

Estamos vivendo uma década em que os super-heróis dos quadrinhos voltaram a ganhar seu espeço em toda a mídia e formas de entretenimento. A DC, claro, não ficou de fora, e estará aproveitando seu momento em 2017 com Injustice 2. O primeiro game foi um sucesso, e sua sequência promete trazer arenas maiores, itens customizáveis, novas armaduras, mais possibilidades de interação com o cenário e é claro, novos personagens.

 

Sonic Mania

Esta é principalemnte para os fãs mais nostálgicos de Sonic. O ouriço azul volta em 2017 em Sonic Mania, em um jogo totalmente em side-scrolling, com fases originais e outras re-imaginadas, como a famosa Green Hill Zone. Controle Sonic, Tails e Knucles que agora além do Spin dash e do Spin Attack, terão também um novo movimento: o Drop Dash. Está com vontade de chutar a bunda de um gordo com cabeça de ovo? Sonic Mania está aí para você!

 

Scalebound

Este jogo foi descrito pelos diretores da Microsoft como "o jogo que vai mostrar o que o XBox ONE é capaz de fazer". Só isto já seria o suficiente para colocar Scalebound na lista dos mais aguardados jogos de 2017, mas além disso, o jogo também mostrará uma forte relação do protagonista Drew com seus fones d eouvido, com o seu amigo dragão em uma terra de fantasia. Muitas aventuras te esperam nesse RPG exclusivo da Microsoft, aguardem.

 

Red Dead Redemption 2

É claro que Red Dead Redemption 2 não podia faltar nessa lista. O GTA do velho oeste volta com tudo em 2017, dando continuidade ao primeiro jogo. Red Dead Redemption 2 ainda não tem tantos detalhes assim, mas se você curtiu o primeiro game, e curte também os jogos da Rockstar, então porquê não colocar este jogo na sua lista de mais aguardados de 2017, não é mesmo?

 

Shenmue 3

A muito tempo que Shenmue 3 é pedido pelos fãs, mas eis que finalmente um projeto no Kickstarter nasceu, e o jogo finalmente vai existir. Previsto para dezembro de 2017, Shenmue 3 é a continuação de Shenmue 2, e se passará na região de Guilin na China. O jogo está em desenvolvimento para PC e PS4.

 

The Legend of Zelda: Breth of the Wild

Em 2016, o Wii U tirou o seu atestado de fracasso, enquanto que em 2017, o Nintendo Switch dará seu ar da graça, e qual é a melhor maneira de fechar e abrir com chave de ouro a história desses dois consoles? A resposta está em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um jogo que promete revolucionar a série Zelda, trazendo um gigantesco mundo aberto em uma Hyrule arruinada, além de formas de interação com os cenários e inimigos nunca vistos antes em toda a série Zelda. É a Nintendo mostrando que também está vindo com tudo em 2017.

 

Marvel VS Capcom: Infinite

Apesar de ainda não ter data anunciada, não é demais esperar que Marvel VS Capcom Infinite saia ainda em 2017. O jogo ainda está muito frio, pois até agora apenas um trailer e quatro personagens dec ada lado foram revelados, mas mesmo assim, quem é que não se empolga cum jogo que reúne titãs da Capcom e da Marvel em um jogo só?

 

God of War

Eu seiq ue a Sony não confirmou o jogo para 2017, mas sonhar não custa nada, não é mesmo? Afinal, Core Balrog disse que o jogo será lançado em breve, então fiquemos na torcida. O novo God of War, que não é um reboot, traz um Kratos mais velho, juntamente com o seu filho, do qual pelo visto, será treinado pelo espartano. O novo jogo se passará em um mundo incrivelmente grande, e ao invés de deuses gregos, a bola da vez está na mitologia nórdica, e o jogador terá um controle maior sobre a história. Um jogo que com certeza será obrigatório para os donos do PS4.

 

Final Fantasy VII: Remake

E para fechar a nossa lista com chave de ouro, nada melhor do que Final Fantasy VII: Remake, um pedido dos fãs que já dura anos. E porque FFVII RE? Porque apesar de ser um remake, é tido como um dos maiores RPG's de todos os tempos, e por mais que sua data não tenha sido anunciada, vale lembrar que em 2017, o jogo completará 20 anos, logo é um bom ano para se lançar este jogo. Além dos gráficos, os combates também foram refeitos, e agora, ao invés de lutas por turnos, teremos lutas em tempo real, semelhante ao que vemos em Kingdom Hearts. Um desejo antigo, que pode estar muito perto de ser realizado.

E esta é a nossa lista dos jogos mais aguardados de 2017. Sinto muito se você sentiu falta de Kingdom Hearts 3, The Last of Us: Part II e Death Stranding, mas ao que tudo indica, estes jgos ainda não saírão em 2017 (quem sabe em 2018), mas se ainda assim você sentiu falta de algum jogo que queira tanto ver em 2017, não deixe de comentar logo abaixo, além também de registrar sua realão com a nssa lista. A equipe do MundoEmu agradece desde já sua presença, e te deseja um feliz 2017.

Comentários (4)

ou comente pelo Facebook
por em 02/01/17 (15:22)
Esqueceu do Crash (se bem q... vai sair dia 31 de dezembro ai ja meio q fica puxado pra 2018)
por em 03/01/17 (17:19)
Acho que não sai 31 de dezembro não... pelo que vi cairia num domingo, nunca que a Sony lança os jogos em domingo, é tudo na terça pra atualizar a PS Store.
por em 31/12/16 (17:45)
Also, feliz 2017 pra ti tmb Ralf <3 <3 <3
por em 31/12/16 (17:44)
Nier e Scalebound não são exclusivos, ambos sairão pra PC tmb.

Esqueceu do Monster Hunter Double Cross (mega update do Monster Hunter Cross) esse vai ser do caralho!

Comentários do Facebook