Noticias

COMPETIÇÃO DE UPLOAD E REUPLOAD - MÊS DE AGOSTO

Por: em 09/08/2015 - 19:48
568 VisualizaçõesComentar (19)

Vamos colocar pra quebrar – VAMOS ARRUMAR ESSES LINKS QUEBRADOS!

OK pessoal! Tá na hora de fazer esse site voltar a ser o que era. Eu preciso de ajuda.
Todo o mês vou colocar uma plataforma em questão pros games serem reupados. Se precisarem de algum Pack ou ajuda em descrição, só pedir! Se quiser upar também,  sinta-se a vontade!

E TEREMOS PREMIOS! Sim, um fucking premio a cada mês. Mas vai depender do meu dinheiro. Um game no Steam de até determinado valor! E esse mês vou comprar um mangá a menos, e o limite será de VINTE REAIS! Dá pra comprar o ótimo Terraria a full-price! Pra quem reupar mais games.  O atualizador Master_Alucard não participará esse primeiro mês por que agosto é o aniversario dele e eu sempre dou um jogo pra ele de aniversario . Esse mês tu não vai ganhar dois por ter começado antes :v

E A PLATAFORMA DO MÊS DE AGOSTO DE 2015 SERÁ....

 

SEGA MASTER SYSTEM E NINTENDO ENTERTAINMENT  SYSTEM



*OBS. outras plataformas entram na conta, mas por favor eu peço que se concentrem em SMS e NES

DATA LIMITE: 31 DE AGOSTO AS 23 HORAS HORÁRIO DE BRASILIA 

Comentários (19)

ou comente pelo Facebook
por em 29/08/15 (17:17)
Quando chegar no SNES eu participo² ou pelo menos tento hue
por em 11/08/15 (19:18)
Ah, o Ryuu é atualizador de novo mas ele não vai participar, ele disse que isso é por ter sido um cuzão comigo (nem lembro pq a gente brigou, mas vamos esquecer isso)
por em 10/08/15 (23:16)
Me avisem quando for o mês do Wii que eu vou regassar todo mundo
por em 10/08/15 (02:12)
Boa iniciativa!
por em 10/08/15 (00:29)
Pessoal, aos moderadores eu gostaria de pedir que não reupem os jogos que foram enviados por mim. Eu estou fazendo a troca dos servidores pouco a pouco e organizando os dados numa tabela arquivada, além de outras coisas.
Houve inclusive um bug quando algum de vocês reupou eles e os jogos continuaram na minha lista e os pontos vieram para mim. Para evitar problemas maiores, por favor, deixem que esses respectivos jogos eu cuido, ok?
;)
por em 09/08/15 (23:23)
Finalmente teremos os jogos de volta (assim espero).
por em 10/08/15 (00:01)
well, situações desesperadas requerem ações desesperadas.

meu rico dinheirinho ;.;
por em 09/08/15 (22:18)
Prevejo sangue... Muito sangue...
por em 09/08/15 (20:49)
Quando chegar no SNES eu participo
por em 09/08/15 (21:47)
Vai se preparando que provavelmente vai ser o mes que vem
por em 10/08/15 (19:13)
Certo
por em 09/08/15 (20:06)
A Nintendo anda um pé no saco, talvez seja melhor evitar os games feitos por ela
por em 10/08/15 (00:01)
De acordo. Digo isso por experiência própria.
por em 09/08/15 (20:05)
EU TENHO 30 MEGA DE INTERNET
JA PODEM DESISITIR
MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA!
por em 09/08/15 (22:15)
ACHEI FACIL!!!