Noticias

Portugal pretende lançar o melhor console do mundo

Por: em 02/07/2013 - 08:21
1297 VisualizaçõesComentar (40)

A Eurogamer portuguesa, trouxe à tona a revelação do primeiro console português, que será apresentado no evento bConsumer 2013, que ocorrerá no dia 31 de julho na cidade de Olhão - Portugal. O console é de autoria do projeto Barra 404, e promete ser o melhor console do mundo em termos de hardware, do qual é descrito como uma revolução.

O nome do console e suas especificações ainda não foram revelados, mas o que se sabe, é que ele será extremamente rápido, terá leitores de DVD's, tem a possibilidade de expandir a memória RAM, será feito de amteriais reciclados e os gráficos serão impressionantes, sendo impossível distinguir ficção de realidade. Já quanto aos jogos, haverá a possibilidade de que o jogador interaja com com os games através de gestos e comandos por voz (algo bem semelhante ao kinect). O preço também é um mistério, e você pode assistir ao evento de sua revelação clicando aqui.

Não é difícil de acreditar que realmente teremos mais um console no mercado, mas só resta saber se este novo console vai ser mesmo tudo isso que é prometido, ou se é apenas mais uma piada de português.

Fonte: Eurogamer

Comentários (40)

ou comente pelo Facebook
por em 02/07/13 (21:34)
Bom eu sempre quis ter um Zeebo,ele tinha muitas coisas interessantes em minha opinião.
por em 02/07/13 (23:18)
Tipo o quê?
por em 04/07/13 (00:56)
Zenonia, Sonic Adventure (teria)
Zeebo era tipo um Ouya mas feito do jeito errado hue
por em 03/07/13 (13:07)
Bom cara, eu até via o Zeebo como algo meio interessante. Tipo, um bom vídeo game para se dar para um criança bem novinha, tipo, o primeiro video game dela, sabe?
Ninguém em sã consciência ia querer dar um PS3 na mão de um guri de 6 anos, né não?
por em 04/07/13 (03:06)
nah,nem isso,as crianças estao inteligente de uns tempos pra ca,acho que o zeebo so seria aceitavel por uma de 3 anos pra baixo e que seja EXTREMAMENTE impressionavel ou uma pessoa que manja tao pouco de video game a ponto de achar que pontuaçao maxima ainda conta alguma coisa.Alem de que CONECERTEZA a a criança em questao conhece alguem com ps3,ou ps2,se ela pedir um dessees pro pai mao de vaca/nao-manjador e ele vier com um zeebo,acha que a criança vai ficar feliz?
por em 04/07/13 (00:43)
Toda a criança merece um Dynavision. Zeebo é o caramba!
por em 03/07/13 (23:16)
Bom eu nessa situação daria um desses Master System da Tec Toy.
por em 02/07/13 (14:16)
O povo ae embaixo zuando o Zeebo ...
Ele É O MELHOR CONSOLE DO MUNDO
Mais o pessoal não quis saber , preferia xlixo e tal , se arrependem hj em dia u.u
quero jogo do naruto dublado "
por em 02/07/13 (18:04)
Playstation Vita > Zeebo.
por em 03/07/13 (21:27)
Zeebo tinha turma da Mônica... Cadê que o Vita tem? Hein, hein? u.u
por em 02/07/13 (13:33)
citação:
promete ser o melhor console do mundo em termos de hardware

cara eu juro q eu to tentando acredita eu juro
por em 02/07/13 (12:30)
Sinceramente, aposto um quilo de bacalhau com qualquer um que esse novo console vai fracassar de maneira mais desastrosa que o finado Zeebo.
por em 02/07/13 (13:04)
o Zeebo pelo menos durou um pouco e teve uns atrativos, quem sabe esse aí só tenha descrição q
por em 02/07/13 (13:56)
Pior que quando lançaram o Zeebo a Tectoy prometeu o Sonic Adventure 1 de Dreamcast com dublagem em portugues UAHEUAHEUAEHUAEHUEAHAEAUEH
por em 09/07/13 (15:11)
Nossa
Agora sabemos pq foi um sucesso no anúncio e um fracasso no lançamento e em sua vida SHAUUHSUHSA
por em 02/07/13 (12:21)
video-game feito com materiais recicláveis? prevejo catadores de latinha lucrando com essa ideia
por em 02/07/13 (11:51)
Well... Eles estão bem confiantes com os "super realismos".

Mas eu só sei de uma coisa..... Vai ser uma bosta!!!!
por em 02/07/13 (11:40)
Vai ser difícil ganhar da concorrência, vai ser difícil alcançar todo o público gamer..., a não ser que a desenvolvedora do console seja famosa, e não adianta o jogo ser muito realístico se a jogabilidade, trilha sonora e outras coisas não forem boas...
por em 02/07/13 (12:38)
A SEGA é famosa e o Saturn e o Dreamcast afundaram...

sem apoio das thirdies, vai morrer.
por em 02/07/13 (13:17)
Afundaram por problemas no passado
por em 02/07/13 (13:57)
na real, o dreamcast afundou por problemas no passado...

causados pelo 32x, sega cd e saturn. XD
por em 02/07/13 (14:15)
Isso mesmo que eu queria falar XD
por em 02/07/13 (12:13)
"não adianta o jogo ser muito realístico se a jogabilidade, trilha sonora e outras coisas não forem boas..."

Sim adianta, caso não saiba, boa parte do mercado gamer é composto por graphics whores.
por em 02/07/13 (13:18)
Isso aconteceu por culpa dos gamers atuais para eles gráficos são tudo
por em 02/07/13 (12:22)
Realmente é verdade. =/
por em 02/07/13 (11:31)
foi como a metal falou, não adianta nada fazer um console sinistrão se não tiver jogo pra ele...
por em 02/07/13 (11:23)
Bro, o que faz um videogame bom ou ruim não são as especificaçõe tecnicas, e sim a biblioteca de games.

Sem suporte das thirdies, esse console vai afundar igual bacalhau morto
por em 02/07/13 (14:03)
Mas vai ser coisa simples.

Se realmente tiver um hardware monstro os caras vão lançar um CoDzinho aí.
Só vai dar pra ver o Hype do negócio, grafistas voando nas lojas de game pra comprar o bagui e aqueles babacas dando 10/10 pro jogo sem nem ter jogado e pronto. Fama pro console.
por em 02/07/13 (18:23)
Pra mim, quem compra um console por causa dos graficos merece ter um 3DO enfiado no rabo
por em 02/07/13 (11:40)
Toma meu like, this
por em 02/07/13 (11:04)
vai ser tão bom quanto um super nintendo muhahaha
por em 02/07/13 (12:37)
O fato é que o Supernes continua sendo um otimo videogame.

Sua biblioteca de games é impressionante
por em 02/07/13 (13:04)
é claro ñ troco meu super mario por muitos jogos fodão que existe por ai '-' o que eu quis dizer foi em questão de gráficos
por em 02/07/13 (13:59)
Se alguem compra um VG por causa de graficos, merece ter um 3DO enfiado no rabo
por em 03/07/13 (09:41)
pah puta que pariu quem aqui ta falando isso só falei que aposto que os graficos ñ vai ser tão bom assim o legal de ser um VG feito em portugal pq provavelmente saira muitos jogos em português xD #soacho
por em 02/07/13 (10:05)
Já pensou? Não duvido. E também imagino o grande jogo do console, o que vai levá-lo a um nível nunca alcançado por nenhum outro, o grande jogo: "Manoel, the Baker"!!!
por em 02/07/13 (15:10)
Pantheon, The Baker
por em 02/07/13 (09:16)
Barra 404 né? Tô até imaginando:
"Apresentamos o nosso mais novo console "404 not found"!
Jogos bons pra ele? 404 not found ^^ qualquer coisa, é melhor vc perguntar lá no posto Ipiranga!"
por em 02/07/13 (12:53)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mereceu até um curtir.
por em 02/07/13 (08:33)
Oh god,zeebo,tudo de novo......