Noticias

Curtir comentário

Por: em 30/05/2013 - 21:29
1707 VisualizaçõesComentar (33)

Agora é possível curtir um comentário clicando no "joinha". Ainda não é possível visualizar quem especificamente curtiu, mas isso fica para um próximo momento.

Aviso: Se o ícone de curtir não aparecer corretamente, talvez seja necessário atualizar a página ou limpar o cache do navegador.

Obrigado pela atenção!

Comentários (33)

ou comente pelo Facebook
por em 02/06/13 (00:30)
Novidade interessante. Se tivesse um "negativo" seria ainda melhor, porém haveria talvez certas brigas entre os usuários.
por em 01/06/13 (16:09)
mas pq o símbolo de like tem que ser igual ao do face? oO e pq tb não pode ter deslike? =(
por em 02/06/13 (02:44)
Vdd, deveria ter o dislike!
por em 01/06/13 (15:02)
Quem não gosta de pedidos de Like dá um like!!!!
por em 31/05/13 (21:04)
Sou uma criança da malásia que tem uma doença rara escleptosoreia (que é a fusão de 5 DST's) a cada curtida que esse comentário receber o mundo emu me dará 0,27 centavos de dólar para me ajudar por favor colaborar-q
por em 01/06/13 (00:12)
Ao invés de curtidas e dinheiro, vou dar uma camisinha do posto pra ela! :\
por em 31/05/13 (17:20)
Aleluia, uma rede social pros gamers \o/
por em 31/05/13 (16:27)
Quem já quicou no bodão, dá um like aqui!
por em 31/05/13 (07:32)
Espero q não se torne kinem no YouTube, onde pessoal comenta sempre as msm bostas pra receber sempre os msm joinhas... enfim, lembro que eu fikava falando "Onde tem a opção pra curtir seu comentário?" XD enfim tá aí
por em 31/05/13 (11:15)
"Kein ta venu im 2013,da joinha","so viadu ganha joinha","eu axu içu dificio de si masturbar","chuck norris","eu to na parti istranha do mundo emu dinovo","kein curtiu isso,da joinha",HUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEU Vamo BRear o M.E! -QQQ
por em 31/05/13 (10:24)
pois e ne os comentarios do youtube tao ficando uma porcaria mesmo dando uma joinha no comentario so por causa de um video
por em 31/05/13 (05:42)
Só viadoes ganham like! HUE
por em 31/05/13 (07:31)
Já vi isso tantas vezes!!!
por em 31/05/13 (08:27)
kkkkkk a intençao é essa mesmo!
por em 31/05/13 (00:52)
Tudo pvs hunter ¬_¬
por em 31/05/13 (01:35)
Você é quem foi o maior PV Hunter daqui. '.'
por em 31/05/13 (01:57)
por em 30/05/13 (23:06)
O que o vício pelo face não faz hein! ^^
por em 30/05/13 (22:23)
Se você ama Sonic, curta meu comentário.
Se você ama Mario, curta meu comentário.
Se você é hetero, curta meu comentário u.u (Levando em conta que tem mais héteros que homos aqui, vou apelar u.u)
por em 30/05/13 (22:22)
Mundo Emu em breve será uma rede social.

O futuro já chegou.
por em 30/05/13 (21:52)
Isso deixou o ME parecido com uma rede social lol
por em 30/05/13 (23:07)
Desde que o M.E. tem um mural de recados (ou seja, desde sempre) ele é uma rede social, afinal, por ele é possível conhecer pessoas de todos os cantos do país. E se levarmos isso em conta, é uma rede social até melhor que o próprio facebook, uma vez que a quantidade de pessoas que eu conheci aqui é imensa.
por em 30/05/13 (23:42)
LOL, verdade
por em 30/05/13 (22:22)
Isso já parece uma rede social faz tempo... Também tá cheio de desocupado por aqui u.u
por em 30/05/13 (23:42)
O que não falta aqui é zoeiro...
por em 30/05/13 (22:08)
concordo com voce darkalucar ta pareçendo uma rede social mesmo
por em 30/05/13 (21:55)
M.E é uma rede social pra gamers-q
por em 30/05/13 (23:43)
lol, this /\
por em 30/05/13 (21:31)
Vamos testar aê -q
por em 30/05/13 (22:21)
Vamos formar a Genki Dama das curtidas.
por em 30/05/13 (21:32)
Curtir o próprio comentário não dá ;)
por em 30/05/13 (21:35)
eu sei, queria ver quantas curtidas eu ia ter ç-ç