Noticias

PVs

Por: em 03/03/2013 - 19:08
1860 VisualizaçõesComentar (33)

Agora o Mundo Emu possui um novo rank que engloba todos os usuários, independente do seu cargo. Este rank mede o envolvimento com o site e é medido através do PVs. Ainda estou elaborando as regras! Em breve adiciono mais informações!

 

[UPDATE] Agora estes pontos determinam níveis. Para ver seu nível atual, acesse "Suas informações" no topo do site.

Comentários (33)

ou comente pelo Facebook
por em 28/03/15 (12:29)
.
por em 17/03/13 (14:20)
#Partiu upar lvl 20 com skills tudo OP hue -n

Pelo menos agora não vão ter mais notícias sem comentários kkkk
por em 10/03/13 (16:44)
Mas por fim...Acho que o objetivo mesmo destes PV's e níveis, é de continuar incentivando os comentários pelo site, mesmo com a permissão de comentários via facebbok.

Afinal, como quase todo mundo hoje tem facebook, sai bem mais em conta se logar no face e vir aqui comentar, do que criar uma conta no Mundoemu só para fazer isto, coisa que provavelmente esvaziaria os comentários pelo cadastro assim como aconteceu em muitos outros sites. E com estes PV's e níveis, isto dá um incentivo a mais, para que o site continue a ter cadastros.
por em 09/03/13 (22:48)
niveis? vao criar algum tipo de rpg dentro do site?
por em 10/03/13 (07:06)
Sério cool, but no
só mesmo um incentivo da pessoa para comentar as noticiais, e dar algum destaque aos ''normais''
por em 09/03/13 (20:38)
Níveis? Dereshishishi... Vamos todos lutar para nos tornar o maior mestre PV do site -qqqqqq
por em 09/03/13 (23:29)
"O mundo entra agora, na grande era dos PVs"
por em 16/03/13 (22:45)
Se o Chrono morrer ele vai esconder o tesouro de PVS dele em Raftel,f-sqn
por em 10/03/13 (07:06)
Vários usuários floodando as noticias com um único objetivo:
Se tornar lv 99
por em 10/03/13 (17:17)
pena que não tem pvs candys q
por em 10/03/13 (07:55)
Ou se tormar o mestre do Mundo Emu :D
por em 09/03/13 (16:30)
Então eu não vou subir de nível nunca. Estou travado nos 11,40 já faz uns três dias. u-u
por em 09/03/13 (12:34)
É um bom incentivo ;D
por em 04/03/13 (19:48)
Ah!, e só um pergunta. S e uma pessoa escrever merda nos comentários das minhas notícias, e eu apagá-la, a pessoa perde PV's por eu ter apagado?
por em 04/03/13 (20:58)
Perde o dobro do que ganhou...
por em 05/03/13 (13:41)
Bom saber ^^
por em 05/03/13 (07:33)
E se alguém fikar aumentando PVs mandando recados pra ela msm usando o reservado? Como não saber que akele ranking ali não é marmelada?
por em 05/03/13 (20:49)
Recados pra si mesmo nao dao pontos... nao mais
por em 10/03/13 (00:38)
Aeee!!! :D
por em 04/03/13 (22:28)
Que bom, assim me asseguro da qualidade dos comentários. :)
por em 04/03/13 (19:41)
Bom, eu sempre me preocupei mais com a qualidade dos comentários do que com a quantidade em si. Mas enfim...
por em 04/03/13 (15:33)
Realmente, só espero que isso não vire uma bagunça mesmo. Mas a iniciativa é muito boa. Acaba incentivando os usuários a participarem mais.
por em 04/03/13 (19:37)
Sim, adeus notícias sem comentários.
por em 09/03/13 (21:40)
o engraçado é que tinha noticias com um conteúdo manerissimo, mas que ninguém comentava. só espero que agora as noticias possam provocar mais detabes, e não uma reação em cadeia de "first!", "second!" e por ai vai
por em 09/03/13 (23:27)
Bom, eu mesmo me senti mais "convidado" a comentar minhas próprias notícias.
Dá pra interagir mais.
O foda é, como você disse, comentários desse tipo que citou. Ou mesmo outros como: "Legal", "Maneiro" ":D"
por em 05/03/13 (13:42)
Sim, olá notícias cheias de comentários inúteis, huehue
por em 04/03/13 (13:09)
Muito legal isso. As pessoas fazem a rotina normal e ganham PV por isso =D

Anyway... #SddsBiel
por em 04/03/13 (08:29)
Well, o pessoal agora tera um incentivo a mais para comentar as noticiais, só espero que isso n vire uma bagunça(o que evidente vai virar, mas eu sei que o Renato vai bolar algumas regras pra essa bagunça acabar)
por em 04/03/13 (10:34)
o renato vai dar um jeito nisso logo
por em 04/03/13 (07:09)
Finalmente receberei o reconhecimento que mereço,que é,ser adorado como um deus definitivo!!!Sacrifiquem seus primogenitos em meu nome!!!!!

All hail onimusha.All hail onimusha.All hail onimusha.All hail onimusha.All hail onimusha.All hail onimusha.All hail onimusha.All hail onimusha.All hail onimusha.All hail onimusha.All hail onimusha.
por em 04/03/13 (07:12)
kkkkkkkk
por em 04/03/13 (07:41)
E voce sera o meu braço direito,mark!!! te recompensarei com um numero alto de donzelas afrodescendentes que nao praticaram coito ainda.
por em 12/07/15 (18:27)
TaFuck? kkkk esse cara ta loko de droga kkkkk