Noticias

Mudanças no time de Atualizadores

Por: em 11/02/2013 - 00:07
1154 Visualizações

Alguns atualizadores foram removidos do grupo por diferentes razões (como falta de tempo / não entra mais no site). Quem estiver nessa lista, e desejar novamente seu cargo, só conversar com MetalSonic no mural, que o cargo será devolvido.

 

NewZelda: não possui mais disponibilidade

Rolefe: não possui mais disponibilidade

HomerRock: Desaparecido

David_Lessa: Desaparecido

eltiene: Desaparecido

 

::Pedido::

Caso veja algum game com link quebrado, mande o link da PÁGINA do jogo (e não do jogo em si) para MetalSonic no mural. Muito obrigada.

Comentários (22)

ou comente pelo Facebook
por em 11/02/13 (22:02)
Eu desaparecido? masoque? o.õ Eu entro toda semana!!!
por em 11/02/13 (22:44)
Alá, eu disse u.u

Quem manda não exercer a função com frequência? -qq
por em 11/02/13 (22:16)
é que não te vi mais upando nada XD
por em 11/02/13 (22:49)
E o pior é que ele ainda ficou na minha frente na premiação. :@
por em 12/02/13 (20:43)
Epa, mas não é que eu não upo nada... é que os outros atualizadores upam tantos jogos que os meus mal ficam na página principal, e também estou com problemas com internet u.u
por em 12/02/13 (16:38)
Pois é. Isso foi sacanagem mesmo, eu concordo.
por em 12/02/13 (18:59)
Ter perdido para você e o Alucard foi até aceitável, mas para o David foi sacanagem mesmo, véi.

Tipo, nada contra ele, mas, eu fiz mais coisas que ele ano passado.
por em 13/02/13 (19:47)
Sim sim. Não querendo parecer prepotente, mas nós três éramos os merecedores. Qualquer um que vencesse, seria justo.
Também, nada contra ele, mas tua participação no site foi infinitamente maior.
por em 12/02/13 (20:38)
XD Você é mais melhor, dafuq
por em 11/02/13 (21:46)
David_Lessa desaparecido?!?
HOW?Não faz muito tempo que ele deu as caras por aqui...
(Geralmente ele aparece quando tá jogando OSU, ou quando quer falar com o ... dunno)
por em 11/02/13 (15:24)
Já tava na hora mesmo de fazer essa limpa, tinham muitos que até entravam mais eram basicamente inativos como eu :P
por em 11/02/13 (02:10)
Apesar de não estarem aí, a e o também perderam seus cargos. :(
por em 11/02/13 (08:02)
o eufiori ate que ta ruin mesmo pq pelo que eu sei ele ta um bom tempo fora do site,mas a lidiane apareceu um dia desses T-T
por em 11/02/13 (21:48)
Mesmo assim, é raro ela aparecer por aqui.

Talvez ela esteja sem tempo (nem se ela ainda está ativa no deviantART...)
por em 12/02/13 (04:43)
Ela tá morando no Face agora
por em 12/02/13 (14:05)
Mais uma? taqpareo. -q
por em 12/02/13 (17:53)
Não foi ela quem criou o grupo ME de lá? XD
por em 12/02/13 (19:41)
dunno, entro no Face uma vez na vida e outra na morte.
(Não preciso daquilo! Tumblr rula! \o/ -sqn)
por em 11/02/13 (02:35)
Essa limpa eu fiz hoje, a Lidianek e o Eufiori sairam faz tempo, mas o mesmo se aplicam pra eles, se eles quiserem voltar, só falar comigo =)
por em 11/02/13 (00:37)
:)