Noticias

Chrono Challenge! - Quer ser um redator do Mundo Emu?

Por: em 10/02/2013 - 16:19
4172 VisualizaçõesComentar (30)

Olá queridos amigos do ME! Eis o Tarsenus novamente, depois de muito tempo fora, para dizer-lhes algo muito importante.

Como tenho estado fora por muito tempo por conta do trabalho, o Tarsenus Challenge (que era a seleção de novos redatores para contribuir no site) ficou esquecido e abandonado, e como todos os nossos redatores também possuem muitos afazeres pessoais, fica difícil para o site ficar 100% atualizado de tudo que ocorre no mundo gamer. Então é por isso que venho neste aviso passar o Tarsenus Challenge para as mãos do nosso querido redator Chrono, que tem co-laborado com muito empenho grande parte das notícias que vemos por aqui.

Mas tio Tarsenus, “comofas” pra participar do Tarsenus Challenge?

Todas as informações sobre o Tarsenus Challenge (ou melhor, o Chrono Challenge a partir de agora) estão postas nesta matéria. Lembrando que só porque estou fora não quer dizer que estou alheio ao que acontece com a equipe de redação, e qualquer um que tente burlar qualquer regra do Chrono Challenge vai se ver comigo (ainda mais para os jumentos que tentam copiar análises de outros sites e até mesmo do Wikipédia).

O Redator Ralf Jones também será um grande colaborador desta campanha, podendo também coletar todas as análises e avalia-las enquanto o Chrono estiver fora. Espero que muitos bons redatores apareçam no site a partir de agora. Um beijo e um queijo para todos e até a próxima, pessoal!

Comentários (30)

ou comente pelo Facebook
por em 03/03/15 (11:12)
Eu posso ser redator? Quero arrumar os link quebrados, acrescentar novas roms, fazer analises e muitas outras coisas! Eu aceito o Chrono Challenge!
por em 09/07/15 (02:40)
Melhor redator do Ano
por em 16/06/13 (02:22)
Gente, agora é que vo6 tem que demonstrar interesse mesmo!
por em 10/03/13 (22:06)
O que um redator faz?
por em 20/03/13 (13:39)
Depois que toma um surra de .... mole, não sabe o porquê...
por em 17/03/13 (15:54)
Depois que eu te mato tu não sabe o porque né...
por em 16/03/13 (23:01)
Redata.
por em 16/02/13 (23:26)
eu quero fira um redator do ME como participa? (vo para de ser analfabeto)
por em 12/07/15 (18:17)
kkkkk firar
por em 22/02/13 (15:19)
Já não vai virar Redator mais....
por em 05/03/13 (16:30)
Ou melhor. Ele não vai firar mais...
por em 17/03/13 (16:27)
AHUEHAUEHAUEHAUEHA
por em 10/02/13 (23:27)
E se eu copiar a revisão de um site pouco conhecido, q talvez esteja em outra língua, e com a tradução eu ainda acrescento umas adaptações, e enviar pra vcs? :D
Eu posso virar redator né? hurr durr

Agora sério, queria saber se ao invés de mandar uma analise de algum game, poderia ser algum outro tipo de conteúdo, algo q poderia até ser original, tais como aquela série de matérias a respeito da história do VG, algo como SAGAS tmb... entre outras coisas, e aí? :)
por em 11/02/13 (00:42)
se vc copiar eu te caço, corto seu membro viril fora e jogo para as cabras comerem.

falando sério agora, se o conteúdo for realmente original - ou seja, que seja inédito até em outros sites de jogos - não vejo porque não mandar.
por em 12/02/13 (14:40)
citação:
se vc copiar eu te caço, corto seu membro viril fora e jogo para as cabras comerem.
Isso é do Game of Thrones,do Chagga,creio eu.
por em 12/02/13 (23:45)
esse manja dos pagode
por em 10/02/13 (17:04)
por em 10/02/13 (18:01)
valeu tia =D
por em 10/02/13 (18:10)
no problem, tio =]
por em 17/02/13 (12:00)
tia me dá um café
por em 10/02/13 (16:42)
queria é ser um atualizador,re posta todos oj jogos que tão fora do ar porque é tenso tenta baixa i a merda ta fora
por em 10/02/13 (17:03)
Mas pra ser atualizador, teria que ser ao menos conhecido no Mural de Recados.
E pelo o que eu saiba, vc não fala nada lá...

That's it.
por em 10/02/13 (18:08)
E um português de qualidade também é legal.
por em 10/02/13 (18:10)
indeed.
por em 10/02/13 (16:24)
Acho difícil aparecer um redator bom novo no ME...
por em 11/02/13 (00:36)
Tem certexa Dark? Conheço pessoas com potencial.....
por em 11/02/13 (02:18)
Eu disse "novos usuários", não usuários que já estão aqui -q
por em 05/03/13 (16:31)
Mas tem muita gente aqui, antiga, com potencial.
A questão é que o pessoal não se interessa mesmo... :/
por em 08/04/13 (16:40)
Claro, deixa o trabalho difícil pro Chrono, shuahsuahsuahsa