Jogos

Pokémon - Ruby Destiny Final

Enviado por: em 03/09/2008 - 22:40
17156 DownloadsComentar (20)
Pokémon - Ruby Destiny Final
  • Plataforma: Game Boy Advance
  • Tamanho: 4,75 MB
  • Categoria: RPG
  • Versão:
  • Avaliação:
  • Downloads: 17156
  • Descrição: Hack ROM. Uma mistura de Pokémon Quartz e Ruby Destiny Final.

Comentários (20)

ou comente pelo Facebook
por em 15/01/14 (01:13)
Link off...
por em 03/11/13 (23:46)
Link off. É possível reupar ?
por em 01/05/12 (08:59)
ESSE É UM JOGO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CHATO:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
por em 31/12/11 (08:29)
Ola pessoal,a todos dsejo um feliz ano novo,que o proximo ano seja de felicidade,realizacoes,e tudo de bom para todo,mas uma coisa tomem juizo. Vlw por tudo,e que no proximo ano o site www.mundoemu.net seja maior do que ja é,e que outras pessoas visitem ele. Uma msg para vcs: Geralmente quando os problemas aparecem
A gente está desprevenido né não
Errado!
É você que perdeu o controle da situação
Perdeu a capacidade de controlar os desafios
Principalmente quando a gente foge das lições
Que a vida coloca na nossa frente assim tá ligado
Você se acha sempre incapaz de resolver
Se acovarda morô
O pensamento é a força criadora
O amanha é ilusório
Porque ainda não existe
O hoje é real
É a realidade que você pode interferir
As oportunidades de mudança
Ta no presente
Não espere o futuro mudar sua vida
Porque o futuro será a conseqüência do presente
Parasita hoje
Um coitado amanhã
Corrida hoje
Vitória amanhã
Nunca esqueça disso. Essa frase é da musica A vida é um desafio do grupo Racionais M'cs. Leiam com calma e pensem nisso,mais uma vez feliz ano novo pra todos,até 2012.
por em 17/02/11 (16:11)
chato
por em 03/01/11 (09:23)
vo da um http://www.megaupload.com/?d=W09IY4ER baixem
por em 31/12/10 (20:10)
gba e o dimando hacker q tem os poke do diamond e perla e o fire phonix
por em 12/09/10 (16:37)
Vô vê pa saber se e baum
por em 22/05/09 (15:36)
alguem pode me ajuda é q eu so nova aki no mundo emu eu qero um jogo bom de pokemon pra gba
por em 14/12/12 (11:54)
baixa ofire poenix e hack e nao e beta
por em 27/02/10 (19:04)
o pokemon fire phoenix
por em 21/07/12 (17:46)
emerald e fire phoenix
por em 17/11/08 (21:28)
serio gente é ruim mesmo?Qual jogo do pokemon é bom?
por em 05/11/08 (18:58)
como se faz um hack room não sei e queria fazer um
por em 27/10/08 (11:39)
a ta este jogo tambem é bom sabia??
por em 13/10/08 (15:40)
omg nn csg tirar
por em 27/09/08 (09:36)
Cara essa hack e muito ruin não baixem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado pela atenção
por em 23/09/08 (12:41)
Aff esse o hack de pokemon mais ridiculo ke ja vi não baixem eh perca de tempo
por em 13/09/08 (03:44)
atensao nao baixe ese jogo
por em 09/04/12 (12:32)
é tão ruim assim galera ??

Comentários do Facebook