Detonados

007 Golden Eye

Por: em 16/11/2010 - 00:14
1900 VisualizaçõesComentar (0)
007 Goldeneye
(Nintendo 64)

Atenção: Detonado feito no level 00 Agent, inclusive as fases Aztec e Egyptian.



COMEÇO:

Missão 1: Arkangelsk

Setor 1: The Byelomorye Dam

Objetivos:

1. Neutralizar todos os alarmes


2. Instalar o Covert Modem

3. Interceptar Informação

4. Saltar de Bungee Jump da plataforma

Atravesse a ponte e siga pelo corredor a direita, após chegar na frente
de um portão o caminhão Verde estará esperando passagem, acione o
interruptor e siga pelos dois portões. Acerte o Soldado que está
correndo em direção ao alarme, pois senão virão mais soldados. Destrua
o alarme para que nenhum soldado acione-o. Atravesse o portão e entre
na direita, haverá umas caixas, e uma telinha na parede, acione o
Relógio (botão Start) e selecione o Covert Modem, um aparelinho
parecido com um relógio, instale-o exatamente na telinha. Use a mira da
KF7 Soviet, para não errar o cadeado de um portão a seguir. Em cada
casa da represa, há um alarme, destrua todos, agora entre na primeira
casa e desça as escadas. Você entrará em um corredor, siga para
esquerda, matando todos os inimigos, quando não houver saída abra a
"parede" que está bloqueando o caminho, detone os guardas e aperte o
botão B no computador a esquerda da sala. Volte a ponte pelo mesmo
caminho e caia na represa pela passagem existente a frente da segunda
casa. Se aparecer o Replay do salto de Bond, é o fim da fase.

Setor 2: The Facility

Objetivos:

1. Entrar na área dos laboratórios

2. Contatar 006 (Alec Trevelyan)

3. Explodir os tanques de gás


4. Não matar os cientistas

5. Contatar o agente duplo

Você começará em um tubo de ventilação de um banheiro, entre no caminho
da esquerda bem no começo, você verá dois buracos, um tampado e outro
aberto, se quiser, acerte lá de cima a cabeça do soldado que está
"meditando". Depois de matá-lo, desça pelo buraco, você vai estar em um
toalete, saia e mate todos os inimigos presentes no banheiro com sua
PP7, não use a KF7 Soviet (lembre-se de não usar as minas também, pois
elas serão úteis no final da fase), pois senão, virão muitos outros
soldados. Saia do banheiro e siga pela escada, escondendo-se na parede
que liga o corredor com a escada, não demore muito pois senão pode vir
um soldado por sua costas e fuzilá-lo, entre no corredor pela esquerda,
entrando na porta dupla, siga em frente matando todos os soldados que
ver, entre na porta à esquerda, haverá um corredor em "T" , entre na
esquerda e mate o soldado que possui o "Clearance B Keycard", siga até
o corredor e entre na porta enferrujada, mate 3 soldados e acione o
computador, seja rápido para chegar na outra parte do corredor e entrar
em uma porta onde há umas caixas na frente dela, siga por outra porta e
mate dois soldados, espere pois virão mais deles, no meio deles
aparecerá mais tarde um cientista, não o mate. Siga pelo outro corredor
atrás da porta enferrujada, haverá 3 soldados, mate-os e siga pelas
duas porta no meio do corredor (este é um dos locais em que Dr. Doak, o
agente duplo, pode ser encontrado). Se não, continue em frente, siga
pela outra porta e você chegará a uma sala com dois caminhos e uma
porta no centro, para abrir as portas dos lados direito e esquerdo,
entre na sala central e ative o respectivo computador, na porta da
direita haverá um salão (outro local em que Dr. Doak pode estar
presente), já o da esquerda, e mais importante, é a saída para uma
porta que vai dar na área dos laboratórios, aí existem três deles (o
último dos locais em que Dr. Doak pode estar). Se você encontrar o Dr.
Doak receberá a "Door Decoder". Use-o na última porta do corredor em
que existem dois soldados vigiando-a. Agora você está em um imenso
salão, procure não ter gastado as minas, pois você deve usá-las agora,
coloque uma na parte do centro de cada 4 garrafões de gás (aqueles que
parecem cilindros). Depois fale com Trevelyan longe das minas, só assim
ative-as (Com o relógio ou com A + B) Depois de falar com Trevelyan
espere o alarme tocar e saia pela porta, fim de fase.

Setor 3: The Runway

Objetivos:

1. Encontrar a chave da ignição

2. Destruir bateria de mísseis anti-aérea

3. Destruir bateria de mísseis anti-aérea

4. Escapar no aeroplano


Você está em uma garagem, se quiser, mate o inimigo e pegue as granadas
e as Timed Mines, saia pelo portão e vá em direção à uma casa na
esquerda (a direita tem um tanque de guerra), entre na casa e atire uma
granada no canto da sala onde há dois inimigos, depois, vá nos
destroços e pegue a "Ignition Key", necessária para sair da fase,
adiante, pegue o tanque de guerra e vá até a pista de pouso, lá existem
três Machine Guns, você deve destruí-las para completar o objetivo B,
depois, em cima de uma casinha há um tipo de um míssil, destrua-o e a
missão se completará, isto é, se as Machine Guns não destruíram o
Avião, que é a saída da fase.

Missão 2: Severnaya

Setor 1: The Surface

Objetivos:

1. Cortar a força da antena

2. Entrar na base via torre de ventilação Obter a chave do cofre

3. Roubar os planos de construção

4.Entrar na base via torre de ventilação

Siga em direção da antena, entre nela, e depois, em uma sala e apenas
desligue o computador (B), não o destrua, do contrário, o alarme soará
e não pararam de aparecer inimigos, depois siga em frente pela porta da
antena, vá indo até achar uma casa que esconde um inimigo portando a
"Large Key", mate-o e pegue-a, depois, volte até a casa da direita no
começo (as primeiras que você encontrou), depois siga á antena, e vá
por um caminho até uma espécie de acampamento (no caso de se perder,
siga pelo caminho no chão), na primeira casa há um cofre, abra-o e
pegue "Bunker Plans", depois é preciso voltar à antena e pegar o outro
caminho que leva a uma torre de ventilação, dê tiros nos cadeados e
entre no buraco que será aberto. Fim de fase.


Setor 2: The Bunker

Objetivos:

1. Copiar a Goldeneye Key e deixar a original Neutralizar os equipamentos de vigilância

2. Fotografar a tela de vídeo principal

3. Conseguir pessoal para ativar o computador

4. Carregar informações do computador

Você começa em uma espécie de ponte, entre na porta em frente e mate os
dois soldados, do contrário, um deles tocará o alarme, depois de
matá-los, destrua o alarme e de dentro da sala mesmo, pelo vidro da
porta, atire na lente de uma câmera de vigilância no canto superior
direito, depois saia e mate os inimigos, recolhendo a "Security
Keycard" e a "Computer Room Keycard", depois volte até a parte da ponte
e entre na outra porta, seja rápido para destruir a lente da câmera, na
parede. Saia da sala e vá em direção na esquerda, cuidado, há outra
câmera na parede direita, no topo. Já sabe o que fazer, ne? Depois
disso vá até a outra ponta do corredor, entrando em um salão enorme,
mate todos os inimigos, MENOS o cara que usa óculos e está vestido de
"turista no Havaí", atire em outra câmera de vigilância e aproveite
tirando uma foto da tela de vídeo (para isso, aperte Start e escolha o
item Camera, use-o apertando Z), pegue a chave Goldeneye e use o Key
Analyser (do mesmo jeito que a câmera).

Use-o duas vezes, a primeira você copia a chave e a segunda joga ela
fora. Depois fale com o cara e siga-o, entrando em uma sala com dois
terminais, mate os três inimigos e prepare a Data Thief, quando o
alarme soar, use o Data Thief e mate o Boris (o cara), agora vem um
monte de seguranças, siga até o salão principal e siga pela porta dupla
na esquerda, vá pela escada, matando outros dois inimigos, além dos que
você teve de matar depois do alarme soar. Siga pela porta e fim de
fase.

Missão 3: Kirghiztan


Setor 1: The Launch Silo

Objetivos:

1. Fotografar o satélite ; Plantar bombas nas salas de combustível

2. Não matar os cientistas; Obter o Telemetric Data

3. Recuperar os circuitos do satélite

Você começa na parte de lançamento, siga pela porta até chegar em uma
sala com vários computadores e cientistas, não mate-os, pegue dois
chips, o "CPU CB" e o "I/O CB", apenas ameace o cientista que está
mexendo no computador menor, pegue a Keycard 4-H4 e plante um Plastique
na parede, siga por outro corredor, sempre seguindo à direita, chegando
em outra sala, faça a mesma coisa, colete os Chips, pegue o Keycard com
um cientista e plante outra Plastique na parede, siga por mais um
corredor pela direita, faça isso repetidamente até chegar na sala com
uma espécie de míssil no centro, há um cientista na direita que tem o
"Telemetric Data" (simplesmente DAT), e pegue mais chips (RSP CB) e o
Keycard, depois plante outra Plastique na parede, depois, siga até a
sala em que há um satélite, use a Camera, fotografando o satélite,
plante outra Plastique na parede e pegue a Keycard, abra a porta e
chame a atenção dos soldados, mate-os na frente da porta, senão Ouromov
atirará em você, espere ele fugir, e desta vez siga pela esquerda,
seguindo ele até o elevador.

Missão 4: Monte Carlo

Setor 1: The Frigate

Objetivos:


1. Salvar os reféns

2. Plantar localizador no helicóptero Desarmar a bomba da ponte de comandando

3. Desarmar a bomba na sala de maquinas

4. Plantar localizador no helicóptero

Você começa na sua lancha, saia e entre no barco pelas escadas, depois
entre dentro do navio por qualquer uma das portas, salve todos os
reféns (aqueles caras de verde) impedindo a morte deles. Depois você
precisa descer até o sub-solo e entrar na ponte de comando, um salão
enorme com um motor no meio, suba nas escadas e chegue perto do
computador (existe um Plastique nele), use o Bomb Defuser (aperte Start
e selecione o item), aperte Z para desarmar a bomba, depois você
precisa subir outra escada, sem ser a que você veio, siga até uma
garagem, abra a porta e use o Tracker Bug (aperte Start e selecione o
item) no helicóptero (use o Z), volte até o começo do navio e suba até
a sala das maquinas, onde há um monte de inimigos e computadores, há um
refém também, mate os inimigos e chegue no computador da frente do
navio (o mais longe da porta) e use novamente o Bomb Defuser, objetivos
completos, volte até a lancha e fim de fase.

Missão 5: Severnaya

Setor 1: The Surface II

Objetivos:

1. Quebrar as comunicações com o abrigo e Neutralizar as câmeras de vigilância


2. Ganhar a estrada para o abrigo

3. Neutralizar aeronave de apoio de Spetznaz

4. Quebrar as comunicações com o abrigo

Bem, agora que você já sabe as localidades dos prédios, vá até a casa
onde havia a Large Key na fase Surface, lembra? Então mate o inimigo e
pegue a "Comm Room Key", neste lugar também existe uma das câmeras de
vigilância, destrua-a, depois vá até a antena, lá tem outra câmera,
destrua-a também, entre na sala de comunicação, e dessa vez destrua o
rádio e as telas, existem outras duas câmeras, uma no acampamento e
outra na casa da direita a seguir do acampamento. Depois vá até o local
onde há um helicóptero, use a Special Timed Mine que você tem no
helicóptero, após a explosão, entre no abrigo e fim de fase.

Setor 2: The Bunker II

Objetivos:

1. Recuperar a fita CCTV Comparar listas pessoal/baixas

2. Neutralizar todas as câmeras de vigilância

3. Recuperar o manual Goldeneye e Escapar com Natalya


Você começa na prisão, use o Watch Magnet Attract (use o Start e
selecione o item), espere o soldado chegar perto da cela e use o item
(Z), pegue a Cell Key 2, aproveite e abra a cela trocando para a mão,
dê golpes no soldado, pegue a KF7 Soviet e a Cell Key 1 dele e vá até o
poço na sua direita, use novamente o Watch Magnet Attract, para pegar 6
Throwing Knives, saia da sala sem soltar Natalya (acredite, ela
atrapalha nos tiroteios), depois entre na sala onde há um cofre e três
inimigos, mate-os e esconda-se em um ponto estratégico, faça barulho
com a KF7 Soviet e mate os inimigos que virão aos montes, depois de
tantas mortes, pegue no chão a Safe Key 1, a Keycard A, a Casuality
List, agora volte ao corredor e pegue o caminho do corredor a direita,
siga até uma porta lateral e pegue a Severnaya Staffist, entre na porta
dupla sem janelas, e vá para a direita, destruindo uma câmera no canto
superior da parede esquerda, agora entre na porta da direita e atire na
câmera que está no alto da sala na parede direita, siga pela porta que
leva ao início da fase Bunker, lembra? mas não entre com tudo, fique
embaixo da porta e olhe para cima, mais uma câmera, destrua-a e siga
pela porta em frente, mate os dois inimigos e pegue a fita (Goldeneye)
que está em cima da mesa, continue pelo corredor e desça as escadas,
mas esconda-se na parede esquerda, pois há mais uma câmera atrás da
parede, no alto. Depois volte até a sala do computador em que o alarme
tocou na fase Bunker anterior, lá dentro há um inimigo com a Safe Key
2, e mais uma câmera, destrua ambos. Agora volte até a sala onde você
encontrou o cofre, abra-o e pegue suas PP7s silenciosas e o Goldeneye
Instructions Manual, agora volte até o salão onde havia o telão da
primeira fase, mate os inimigos e destrua outra câmera onde se
localizava na primeira fase Bunker. Agora é preciso ir até o começo e
trazer Natalya até o salão principal, quando chegar com ela, prepare-se
para fugir, você tem um tempo, siga Natalya escada acima e entre na
porta para finalizar a fase.

Missão 6: Saint Petersburg

Setor 1: The Statue Park

Objetivos:

1. Contatar Valentin

2. Confrontar e desmascarar Janus. (Alec Disfarçado)

3. Localizar helicóptero

4. Salvar Natalya

5. Encontrar a caixa preta Encontrar a caixa preta do helicóptero


Você está em um imenso parque cheio de estátuas, desça o morrinho e
mate dois inimigos, atravesse o parque e chegue até um trailer
vermelho, lá está Valentin, o cara vai falar um monte de coisas, saia
do trailer e siga atravessando o parque até a estátua de um velho, dê
uma volta nela e fique atrás dela, chegará Janus, largue a arma e ele
falará um monte de coisas também, mas assim que aparecer um timer,
saque a arma e mate os soldados, pegando suas Automatic Shotguns, agora
você tem 3 minutos para voltar ao início, depois que avistar o
helicóptero, passe perto de Natalya, o timer será modificado para 15
segundos, saia de perto do helicóptero, sem que Natalya morra, depois
da explosão, volte morrinho abaixo para encontrar a caixa preta (uma
caixa amarelo-queimado), assim que pega-la volte ao portão do parque e
saia sem atirar nem no Mishkin nem nos soldados dele, senão, Natalya
morre. Fim de fase.

Setor 2: The Military Archives

Objetivos:

1. Escapar da sala de interrogatório

2. Encontrar Natalya

3. Escapar com Natalya Recuperar a caixa preta

Você está em uma sala de interrogação, aqui há duas alternativas: 1)
ser rápido e matar os dois caras a tapas ou 2) usar o Watch Magnet
Attract e pegar a PP7 e o pente na mesa. De qualquer jeito recolha a
Interrogation Room Key no chão e saia da sala, siga o corredor pela
direita suba as escadas e esconda-se em uma das salas cheias de
janelas, faça barulho com a PP7 ou a DD44 que recolheu com os guardas e
mate os inimigos que virão aos montes, após pegue a munição e saia pela
porta no fim do corredor, entre na porta dupla que existe nesse salão,
agora na biblioteca, entre em uma porta simples e ache Natalya, não dê
nenhum tiro na direção ou perto dela, senão ela foge. Agora volte ao
salão e desça as escadas, agora entre na porta do fundo, siga por mais
duas portas e chegue até Mishkin, ele vai falar com você e vai te dar a
Safe Key, abra o cofre e pegue a caixa preta, volte uma porta e saia
com Natalya quebrando a janela. Fim de fase.

Setor 3: The Streets

Objetivos:


1. Perseguir Ouromov e Natalya

2. Contatar Valentin

3. Não matar os pedestres

Você está na saída da Archives, mas sem Natalya, siga pelo beco até
chegar nas ruas, no muro da esquerda há um beco, pegue-o e avance até
chegar em uma casa, numa sala está Valentin, fale com ele e volte as
ruas, agora siga as direções (contando as curvas em que não há
bifurcações): Esquerda, Esquerda, Direita, Reto, Direita, Esquerda,
Esquerda, Direita, Esquerda, Esquerda, Direita, Esquerda e Direita,
assim você chega ao fim da fase.

Setor 4 : The Depot

Objetivos:

1. Localizar trem de Trevelyan

2. Destruir esconderijo ilegal de armas

3. Destruir rede de computadores


4. Recuperar projetos do helicóptero Obter chave do cofre

5. Localizar trem de Trevelyan Recuperar projetos do helicóptero

Você está em outro beco, saia e siga pela grade na esquerda, assim que
chegar em uma bifurcação, pegue o caminho da esquerda, chegue até a
última garagem, entre matando os inimigos, mas sem se precipitar, há
uma Machine Gun no teto, fique matando fora da garagem, só então entre,
fique escondido atrás das caixas e atire na Machine Gun até ela
explodir, depois siga e pegue uma chave em cima de uma mesa e destrua
os dois terminais e o telão, volte para a bifurcação e pegue o caminho
da esquerda, entre na segunda garagem da direita e destrua as caixas e
mate os inimigos, pegue as Proximity Mines e plante uma no portão da
garagem, quando ela explodir, saia e siga reto até chegar em um prédio,
entre e suba as escadas, na esquerda existe um cofre, abra-o e pegue o
Helicopter Blueprints, volte e siga pela porta, agora na garagem
imensa, desça as escadas, saia pelo portão e entre no trem, fim de
fase.

Setor 5: The Train

Objetivos:

1. Destruir as unidades de freio

2. Resgatar Natalya

3. Escapar a salvo Localizar base secreta de Janus

4. Quebrar password de Boris


Você está no último vagão de um trem, esconda-se atrás das caixas e
atire nos inimigos, depois atire nas unidades de freio (uma espécie de
alavanca que fica perto da porta), mais um vagão, detone os inimigos e
destrua outra unidade de freio, agora você está no vagão onde ficam as
pessoas, ou melhor, os soldados, mate todos e destrua a unidade de
freio no final do vagão, mais um vagão de soldados, agora a unidade de
freio está no começo do vagão, destrua-o, outro vagão, agora são
seguranças, entre na porta e destrua mais uma unidade de freio, último
vagão, destrua a unidade de freio que está no começo do vagão, quando o
trem parar virão dois inimigos, um deixará cair a Train Door Key, entre
na sala de maquinas e fique na porta, atire apenas em Ouromov.
Trevelyan e Xenia fugirão. Agora você tem um timer de 1:00 e precisa
usar o Watch Laser nos ferros que prendem um alçapão de emergência na
direita da porta, va destruindo os ferros enquanto Natalya mexe no
computador, quando o timer estiver em 0:04, saia do trem e vá para as
caixas na esquerda da saída, fique aí até as explosões cessarem, agora
vá em direção do fim do trem e fim de fase.

Missão 7: Cuba

Setor 1: The Cuban Jungle

Objetivos:

1. Destruir as Machine Guns

2. Eliminar Xenia Eliminar Xenia Eliminar Xenia

3. Explodir depósito de munição

4. Levar Natalya até a base de Janus

Agora o local é uma floresta da Cuba, você tem Natalya como ajudante,
pois ela tem uma Cougar Magnum, atravesse a floresta matando os
inimigos e destruindo as Machine Guns, não deixando os soldados
atirarem em Natalya, até chegar em uma ponte, agora é hora de enfrentar
Xenia, fique na beira do buraco e atire em Xenia enquanto ela vai
atravessar, se tiver sorte, ela morre rápido, depois pegue as armas
RC-P90 e Grenade Launcher, atravesse a ponte e destrua uma Machine Gun
no canto esquerdo em cima do morrinho, agora, entre na caverna e
destrua outra Machine Gun, depois você tem duas opções: entrar na
caverna ou subir a escada, pegue o caminho da caverna, mate os inimigos
que estão atrás das caixas e suba a caverna até chegar em um local com
vários soldados atrás de caixas na direita e duas Machine Guns na
esquerda, destrua-as e destrua também as caixas que estão no chão,
agora mate os inimigos com a Grenade Launcher e pegue o corredor, no
final há um elevador, entre e fim de fase.


Setor 2: The Control Center

Objetivos:

1. Proteger Natalya

2. Neutralizar satélite Goldeneye

3. Destruir terminais blindados

Bem-vindo à fase mais difícil do game, você está em um elevador, abra a
porta e fique escondido contra a Machine Gun que está no canto
superior, atire nela sem ela te acertar, agora escore-se na parede da
esquerda e destrua outra Machine Gun, depois fique olhando para cima e
encontre outra Machine Gun, destrua ela também, depois de matar os
inimigos e destruir as maquinas, abra a porta do elevador e siga
Natalya, espere ela abrir uma porta atrás de você no canto direito, lá
no fundo. Entre e mate os inimigos no fundo, passe correndo por uma
bifurcação pelo caminho reto, pegue as Remote Mines e fique
escorando-se na parede para matar os inimigos e cuidado com as
granadas, depois siga pela passagem no fundo dessa sala e mate mais
quatro inimigos, suba as escadas e abra a porta, mate os inimigos e
desça até a porta, encontre Boris, mas não o mate, apenas plante uma
Remote Mine em cada terminal, entre na porta ao fundo e destrua duas
Machine Guns no alto, de cada lado, mas não entre com tudo, há duas
Machine Guns em cada lado da porta, escore-se o máximo possível para
que você veja a Machine Gun e ela não o veja, depois, em uma das
sub-salas há outro terminal, plante outra Remote Mine. Depois volte a
parte do Boris e suba a escada, mate os inimigos e plante uma Remote
Mine em cada um dos terminais que existem nos dois lados. Em seguida,
entre na porta que leva a uma caverna, e siga Natalya até o centro do
salão, agora ela fala de monte e o alarme toca, fique na frente do
telão, agora é preciso reflexos de gato para matar os inimigos que
virão matar você e a Natalya, quando os vidros do seu lado se quebrarem
mate os caras, depois de o alarme tocar, espere Natalya ir embora e
volte até a parte do Boris, entre na porta que era trancada antes, há
um terminal envolvido por uma vidraça, plante outra Remote Mines e
exploda-as, siga reto até outro salão e entre no elevador, fim de fase.


Setor 3: The Water Caverns

Objetivos:

1. Destruir os controles principais


2. Não matar os cientistas

3. Destruir os controles das bombas de entrada

4. Destruir os controles das bombas de saída

5. Não matar os cientistas

6. Usar o rádio para contatar Jack Wade

Você começa em outro elevador, agora saia e mate os inimigos, siga
pelas portas até chegar a uma escada, desça por ela e destrua os
computadores quando os cientistas estiverem longe deles, depois disso,
suba as escadas denovo e entre pelas portas, suba a caverna em espiral,
até o final, entre e mate os inimigos, siga pelos corredores matando os
inimigos e pegando as Keycards, entre na última porta onde há dois
soldados guardando-a, entre e mate os soldados sem destruir os barris,
pois senão os cientistas morrerão, o computador será destruído junto
com o rádio, depois tire os cientistas de lá, use o rádio (B) e destrua
os barris, volte até o corredor e entre na porta que você viu no meio
dele e entre, destrua a Machine Gun no teto e os computadores na parte
de baixo do salão, entre pelo portão e mate dois inimigos, entre em
outro portão, mate mais dois inimigos e entre na porta (fique entre as
duas), depois, atire nas duas Machine Guns, mate os soldados, atravesse
o corredor, entre no elevador e fim da fase.

Setor 4: The Antenna Cradle

Objetivos:

1. Destruir terminal de controle


2. Acertar as contas com Trevelyan

Essa fase é mais ação, vá pela ponte e siga Trevelyan até a sala de
controle, destrua as duas Machine Guns e o console, depois siga
Trevelyan por toda a fase atirando nele (você sabe se ele está morrendo
se ele falar umas coisas) até matá-lo, fim de fase.

Se você acha que acabou, não acabou não.....

Missão 8: Teotihuaca´n

Setor 1: The Aztec Complex

Objetivos:

1. Reprogramar a trajetória do ônibus espacial

Você começa em uma entrada, escore-se na parede agachado e atire nos
dois soldados da esquerda e depois encarregue-se do da direita, entre
na passagem secreta (muito secreta...) no corredor mate os inimigos com
a mira da AR33 Assault Rifle e siga pela ponte, entre em outra passagem
muito secreta (...), mate os inimigos e acione o terminal para abrir
uma passagem, entre e siga até uma sala onde tudo começa a se mexer,
destrua logo os computadores e entre no buraco, fique até as explosões
cessarem, continue, destrua duas Machine Guns, e mate os inimigos que
virão, fim do corredor de ventilação, destrua outra Machine Gun no
canto superior direito, depois destrua outra em cima das caixas e
outras duas no topo escondidas pelos vidros, mate os inimigos e pegue
os Moonraker Laser, agora entre em outra passagem, desça as escadas e
mate Jaws (o cara dos dentes de ferro), pegue suas AR33 Assault Rifles
e uma "Security Smart Card", volte ao salão do ônibus espacial e suba
as escadas perto dele, acione o computador lá em cima e volte todo o
corredor de ventilação até a parte do computador, abra a parede de
vidro com o Security Smart Card e use o item Guidance Data no drive do
disquete, depois pegue o Launch Protocol, ou DAT e volte ao salão, suba
as escadas e acione o computador denovo, desça e vá até o fundo onde há
um terminal, use o Launch Protocol, espere o timer de esgotar e fim de
fase.

Missão 9: El-Saghira


Setor 1: The Egyptian Temple

Objetivos:

1. Recuperar a Golden Gun

2. Derrotar Baron Samedi?

Última fase, você está em um templo, passe pelo chão de vidro e siga
para a próxima sala entre no corredor á direita e suba as escadas, no
final vire-se para a esquerda e abra a passagem secreta, quando entrar
use esta seguinte combinação para pegar a Golden Gun:

Depois de pegar a Golden Gun e a munição, é hora de Samedi, saia pela passagem secreta na parede esquerda

você está em um salão, ache Samedi e dê um tiro com a Golden Gun, ele
sumirá, volte ao começo e mate-o denovo, ele sumirá mais uma vez, agora
volte ao salão, ache uma passagem secreta (dá pra ver pela sombra),
entre e passe rapidamente pelas Machine Guns, no final pegue o caminho
da esquerda e dê o tiro de misericórdia em Baron Samedi. Fim de Jogo.

Se você terminar todas as fases no level 00 Agent, abrirá outra
dificuldade, a 007, onde é possível alterar reação, velocidade, energia
e dano dos inimigos.

FIM

Comentários (0)

ou comente pelo Facebook
Nenhum comentário.

Comentários do Facebook